Ozzy: retorno de Bill Ward agora depende de Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne disse que um potencial retorno de Bill Ward ao BLACK SABBATH depende de sua esposa, Sharon.

27 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Em setembro o vocalista revelou planos para um último álbum e turnê, esperados para o ano que vem, e adicionou que esperava a união do baterista original ao projeto.

Ele afirma que na reunião de 2012 que levou ao último álbum “13”, ele recebeu um contrato totalmente “assinável”.

Agora Ozzy disse a Billboard: “Eu absolutamente amaria isso, nós todos amaríamos. Estávamos todos tristes que ele não veio da última vez.”


“Mas eu não negocio essas manobras e o lado dos negócios. Esse é o trabalho de minha esposa. A coisa é que quando você tem 4 caras com diferentes agendas e agentes, isso pode ficar bem louco. Eu simplesmente falo: ‘Faça o que você tiver que fazer, Sharon. Eu faço o que eu sei fazer.’”

Ele já anunciou também planos para retornar à sua carreira solo após o fim dos planos do SABBATH: “Estamos debandando o nome e todo o resto”, disse. “Eles não querem mais fazer turnês, e eu entendo. Mas amo isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

27 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath299 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Bill WardBill Ward
Ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosJimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online