Ozzy: retorno de Bill Ward agora depende de Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne disse que um potencial retorno de Bill Ward ao BLACK SABBATH depende de sua esposa, Sharon.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Em setembro o vocalista revelou planos para um último álbum e turnê, esperados para o ano que vem, e adicionou que esperava a união do baterista original ao projeto.

Ele afirma que na reunião de 2012 que levou ao último álbum “13”, ele recebeu um contrato totalmente “assinável”.

Agora Ozzy disse a Billboard: “Eu absolutamente amaria isso, nós todos amaríamos. Estávamos todos tristes que ele não veio da última vez.”


“Mas eu não negocio essas manobras e o lado dos negócios. Esse é o trabalho de minha esposa. A coisa é que quando você tem 4 caras com diferentes agendas e agentes, isso pode ficar bem louco. Eu simplesmente falo: ‘Faça o que você tiver que fazer, Sharon. Eu faço o que eu sei fazer.’”

Ele já anunciou também planos para retornar à sua carreira solo após o fim dos planos do SABBATH: “Estamos debandando o nome e todo o resto”, disse. “Eles não querem mais fazer turnês, e eu entendo. Mas amo isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Filósofo escreve livro sobre as letras

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada5000 acessosIron Maiden: Palmeiras presenteia integrantes da Donzela de Ferro5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online