Ozzy Osbourne: ele não gosta de dar autógrafos em restaurantes
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de novembro de 2014
O Noisey enviou o terceiro vídeo de sua entrevista com o lendário vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, e seu filho Jack Osbourne. Ele está disponível abaixo.
Quando perguntando sobre não ter anonimidade alguma como frontman de uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos, deixa ele chateado, Ozzy respondeu: "A verdade, não importa o que aconteça: se você está andando na rua e duzentas pessoas me reconhecem, eu fico puto, mas ao mesmo tempo, se não me reconhecem, eu fico puto. É meu ego, entende?"
Quando pressionado sobre o que lhe deixa frustrado quando é reconhecido em público, Ozzy disse: "Se eu vou ver um médico ou alguém no hospital, as pessoas não entendem que você tem uma vida."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"O único lugar que me deixa louco é quando estou no meio da comida em algum restaurante e alguém chega até mim e diz: ‘Você pode assinar isso?’ Porque é meu momento. Eu estou de acordo com as pessoas me abordando para autógrafos na maioria das vezes."
"Sua mãe [esposa de Ozzy, Sharon] disse para mim: ‘O momento em que você deve se preocupar, e quando as pessoas não pedirem por autógrafos.’ E eu acho que há verdade nisso. Mas dito isso, seu ver alguém que eu realmente admiro em um restaurante, eu nunca sonharia em chegar lá e dizer: ‘Ei, você...?’ Nunca."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps