"Foi Phil Rudd quem fez sua própria cama", diz Angus Young, guitarrista do AC/DC
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de novembro de 2014
O guitarrista – e figura mais emblemática – do AC/DC, ANGUS YOUNG, e o baixista da banda, CLIFF WILLIAMS, pronunciaram-se a respeito de seu colega de banda, o baterista PHIL RUDD e sua recente prisão, dizendo que o baterista ‘Não é o Phil que conhecemos no passado’.
Rudd foi preso no dia 6 de novembro acusado de tramar um homicídio duplo, acusação retirada depois pela justiça da Nova Zelândia. Ainda assim, ele ainda enfrenta processos por crime de ameaça e porte de narcóticos.
Falando com o jornal estadunidense USA TODAY, Williams disse que conseguir com que Rudd fosse ao estúdio para as gravações do novo álbum da banda, ‘Rock Or Bust’, ‘foi difícil’, e Young acrescentou: "Isso nos deixa em uma situação difícil. Nos colocou numa posição onde não podíamos seguir em frente. O cara vai aparecer? Ele é confiável para fazer seu trabalho e em boa forma? Sempre fomos uma unidade sólida e confiável."
"Phil fez sua própria cama", disse ainda Young ao USA Today. "É uma coisa difícil de dizer sobre o cara. Ele é um grande baterista, e ele fez muito por nós. Mas ele parece ter perdido o controle. Ele não é o Phil que conhecemos no passado."
Young recusou-se a comentar sobre relatos de que as drogas teriam ligação direta com o caso, dizendo à mesma publicação "quando você entra nessa, é muito difícil. Eu não sei qual é a situação exata… eu só posso dizer que, de nossa perspectiva, o cara precisa se endireitar".
AC/DC - A Prisão de Phil Rudd
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps