Ozzy: quando Sharon lhe falou para "Morrer quieto"
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 07 de novembro de 2014
Ozzy Osbourne lembra o momento em que sua esposa, Sharon, falou para ele "morrer quieto", quando estava sofrendo do efeito de fortes drogas.
O frontman do BLACK SABBATH ganhou o prêmio de Classic Album no Classic Rock Roll Of Honour em Los Angeles nessa semana. Sua esposa recebeu o prêmio de VIP do ano.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Falando na noite de gala do evento, Ozzy se lembra do amor bruto de Sharon, dizendo: "Eram umas 4h da manhã, eu estava saindo de alguma merda que estava usando e queria sentir que alguém estivesse me amando."
"Eu falei: ‘Sharon, eu acho que estou morrendo.’ E ela diz: ‘Bem, morra quieto – Eu tenho uma reunião às 9h da manhã.’"
Mas ele admite que não conseguiria viver sem ter esses atos de revolta prontos para ele, adicionando: "Não temos medo de pendurar nossa roupa suja em público. As pessoas nos conhecem como a família do The Osbournes da TV e isso não foi ainda arrumado. É a forma que vivemos."
Ozzy também se lembrou de quando conheceu o guitarrista Randy Rhoads, a quem credita grande ajuda no lançamento de sua carreira solo, após a saída do SABBATH em 1979: "Eu estava completamente perdido quando esse cara apareceu – e achei que era uma garotinha à primeira vista", disse o frontman: "Logo em seguida estávamos em um estúdio e ele tocava para mim, e ele era brilhante, um músico maravilhoso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps