Led Zeppelin: assessor de Plant desmente oferta de R$ 2 bilhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi amplamente divulgado ao longo do fim desta semana – inclusive por este próprio veículo – que o vocalista do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, teria literalmente rasgado um contrato que oferecia 800 milhões de dólares para que a banda se reunisse para uma última turnê.
5000 acessosLed Zeppelin: Plant teria rasgado contrato de R$ 2 bi por reunião

A soma teria sido proposta pelo über-magnata bretão RICHARD BRANSON, dono do megaconglomerado Virgin.

Contudo, o assessor de imprensa de Plant refutou totalmente o factoide, afirmando ao jornal igualmente inglês The Guardian que a história publicada pelo jornal The Mirror é ‘lixo’. E só.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA721 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal760 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosMúsica para Bundões: para onde foi a raiva no Rock e no Metal?5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II5000 acessosEm 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online