Led Zeppelin: assessor de Plant desmente oferta de R$ 2 bilhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi amplamente divulgado ao longo do fim desta semana – inclusive por este próprio veículo – que o vocalista do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, teria literalmente rasgado um contrato que oferecia 800 milhões de dólares para que a banda se reunisse para uma última turnê.
5000 acessosLed Zeppelin: Plant teria rasgado contrato de R$ 2 bi por reunião

A soma teria sido proposta pelo über-magnata bretão RICHARD BRANSON, dono do megaconglomerado Virgin.

Contudo, o assessor de imprensa de Plant refutou totalmente o factoide, afirmando ao jornal igualmente inglês The Guardian que a história publicada pelo jornal The Mirror é ‘lixo’. E só.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1426 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os demos de Stairway to Heaven antes da gravação

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Mike PortnoyMike Portnoy
John Bonham, do Led Zeppelin, é amado por todos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosAnos 80: canções nacionais com nomes de garotas964 acessosLobão: Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online