Led Zeppelin: assessor de Plant desmente oferta de R$ 2 bilhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi amplamente divulgado ao longo do fim desta semana – inclusive por este próprio veículo – que o vocalista do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, teria literalmente rasgado um contrato que oferecia 800 milhões de dólares para que a banda se reunisse para uma última turnê.
5000 acessosLed Zeppelin: Plant teria rasgado contrato de R$ 2 bi por reunião

A soma teria sido proposta pelo über-magnata bretão RICHARD BRANSON, dono do megaconglomerado Virgin.

Contudo, o assessor de imprensa de Plant refutou totalmente o factoide, afirmando ao jornal igualmente inglês The Guardian que a história publicada pelo jornal The Mirror é ‘lixo’. E só.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


John BonhamJohn Bonham
Músico terá estátua em cidade natal; veja como será

666 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV43 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II761 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock733 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
O primeiro álbum em versões de outros artistas

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história4365 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online