Tarja Turunen: "Nunca irei trabalhar com o Nightwish novamente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Ruiz, Fonte: Seura
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em recente entrevista para a revista finlandesa Seura, a cantora Tarja Turunen falou sobre diversos assuntos, entre eles o Nightwish, grupo da qual foi vocalista entre 1996 e 2005. Segue a declaração de Turunen sobre sua ex-banda.

Slayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanistaBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu nunca irei entender como aquele assunto foi tratado [se referindo a sua demissão]. Não tem nada a ver com perdão. Eu tenho lidado com isso e não vou voltar àquilo novamente. As coisas estão melhores do que nunca para mim. Pensando agora, deixar a banda foi uma benção."

Em outro trecho ela diz: "Eu nunca irei trabalhar com o Nightwish novamente, nunca. Mas com Floor, por que não?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tarja, que segue em carreira solo desde 2007, mora atualmente em Buenos Aires, Argentina com seu marido e empresário Marcelo Cabuli e a pequena filha Naomi. Porém a família irá retornar à Finlândia nos próximos meses, já que desde outubro Tarja está gravando o programa The Voice of Finland, do qual será jurada. Sobre o retorno ao seu país de origem, Tarja diz: "Agora sinto que não queria voltar. É claro que sinto falta da minha família, calma, segurança e o espaço da Finlândia, mas por outro lado eu não tenho saudades da escuridão e da neve. A luz em Buenos Aires é realmente importante para mim. Meu coração está lá agora."

A cantora soprano também comentou que quando a filha ingressar na escola ela irá reduzir o número de shows e viajar na maior parte do tempo sozinha. Ela ainda diz que caso a família precise arrumar uma nova casa para facilitar o trabalho, eles irão se mudar para a Espanha pelo idioma. Tarja também confirmou uma nova turnê de Natal para o fim do ano, tradição que realiza desde dezembro de 2005.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"


Nightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reuniãoNightwish
Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reunião

Tarja Turunen: O Metal veio para minha vida com Nightwish!Tarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com Nightwish!"


Slayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanistaSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Bullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron MaidenBullet For My Valentine
Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden


Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

adGoo336