Tarja Turunen: "Nunca irei trabalhar com o Nightwish novamente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Seura
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para a revista finlandesa Seura, a cantora Tarja Turunen falou sobre diversos assuntos, entre eles o Nightwish, grupo da qual foi vocalista entre 1996 e 2005. Segue a declaração de Turunen sobre sua ex-banda.

3940 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

“Eu nunca irei entender como aquele assunto foi tratado [se referindo a sua demissão]. Não tem nada a ver com perdão. Eu tenho lidado com isso e não vou voltar àquilo novamente. As coisas estão melhores do que nunca para mim. Pensando agora, deixar a banda foi uma benção.”

Em outro trecho ela diz: “Eu nunca irei trabalhar com o Nightwish novamente, nunca. Mas com Floor, por que não?”

Tarja, que segue em carreira solo desde 2007, mora atualmente em Buenos Aires, Argentina com seu marido e empresário Marcelo Cabuli e a pequena filha Naomi. Porém a família irá retornar à Finlândia nos próximos meses, já que desde outubro Tarja está gravando o programa The Voice of Finland, do qual será jurada. Sobre o retorno ao seu país de origem, Tarja diz: “Agora sinto que não queria voltar. É claro que sinto falta da minha família, calma, segurança e o espaço da Finlândia, mas por outro lado eu não tenho saudades da escuridão e da neve. A luz em Buenos Aires é realmente importante para mim. Meu coração está lá agora.”

A cantora soprano também comentou que quando a filha ingressar na escola ela irá reduzir o número de shows e viajar na maior parte do tempo sozinha. Ela ainda diz que caso a família precise arrumar uma nova casa para facilitar o trabalho, eles irão se mudar para a Espanha pelo idioma. Tarja também confirmou uma nova turnê de Natal para o fim do ano, tradição que realiza desde dezembro de 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosCourtney Love: "Kurt odiava sua banda"5000 acessosSeparados no nascimento: Bon Scott e Odair José5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online