Tarja Turunen: "Nunca irei trabalhar com o Nightwish novamente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Seura
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para a revista finlandesa Seura, a cantora Tarja Turunen falou sobre diversos assuntos, entre eles o Nightwish, grupo da qual foi vocalista entre 1996 e 2005. Segue a declaração de Turunen sobre sua ex-banda.

1616 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

“Eu nunca irei entender como aquele assunto foi tratado [se referindo a sua demissão]. Não tem nada a ver com perdão. Eu tenho lidado com isso e não vou voltar àquilo novamente. As coisas estão melhores do que nunca para mim. Pensando agora, deixar a banda foi uma benção.”

Em outro trecho ela diz: “Eu nunca irei trabalhar com o Nightwish novamente, nunca. Mas com Floor, por que não?”

Tarja, que segue em carreira solo desde 2007, mora atualmente em Buenos Aires, Argentina com seu marido e empresário Marcelo Cabuli e a pequena filha Naomi. Porém a família irá retornar à Finlândia nos próximos meses, já que desde outubro Tarja está gravando o programa The Voice of Finland, do qual será jurada. Sobre o retorno ao seu país de origem, Tarja diz: “Agora sinto que não queria voltar. É claro que sinto falta da minha família, calma, segurança e o espaço da Finlândia, mas por outro lado eu não tenho saudades da escuridão e da neve. A luz em Buenos Aires é realmente importante para mim. Meu coração está lá agora.”

A cantora soprano também comentou que quando a filha ingressar na escola ela irá reduzir o número de shows e viajar na maior parte do tempo sozinha. Ela ainda diz que caso a família precise arrumar uma nova casa para facilitar o trabalho, eles irão se mudar para a Espanha pelo idioma. Tarja também confirmou uma nova turnê de Natal para o fim do ano, tradição que realiza desde dezembro de 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosOzzy Osbourne: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online