Attomica: André Rod se pronuncia sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

Segue a nota divulgada pelo baixista André Rod.

"Quem nos acompanhou no início, em meados de 1985 e conhece a história sabe que a banda teve sua formação baseada na banda Metafel, banda antecessora ao Attomica que tinha em sua formação quatro dos cinco integrantes que vieram fundar o Attomica. Todos esses também sabem o quanto me dediquei durante estes quase trinta anos para que a história acontecesse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Todas as composições foram feitas no ensaio, do album Attomica 1 ao 4 com poucas exceções. Cada um com seu instrumento mostrando suas idéias como acontece naturalmente em um processo de composição e isso pode ser comprovado por todos os integrantes que passaram pela banda e contribuíram com seu trabalho.

Hoje, eu que sou um dos fundadores dessa banda e também todos os outros profissionais que contribuíram para isso, em exemplo meu irmão Pyda Rod que teve participação ativa nos dois primeiros álbuns sofrem um desrespeito pelos ataques vindo de um indivíduo ao dizer que as composições em sua grande maioria são suas e que ele é o dono da banda, o que não é verdade.

A verdade é que o Attomica existe pelos seus amigos e fãs que a quase trinta anos faz esse nome se consolidar na história do metal Brasileiro é a estes que o Attomica pertence e dedica todo o seu respeito : Os verdadeiros donos da banda.

Acredito também que a partir do ponto que o respeito e o compromisso com um fã é violado, a banda deixa de apresentar resultado e se isso é provocado por um integrante, esse integrante perde todo e qualquer direito.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Este não é o momento de citar nomes e fatos, nem de delimitar o direito de cada um, mas todos sabem quem estava desacelerando nosso trabalho, que faltou em compromissos importantes em nossa turnê pela América do Norte causando total desconforto entre todos os envolvidos.

Acreditando nisso e no meu papel qualificado como membro fundador do Attomica, apresento a vocês amigos e fãs a nossa nova formação:

Alex Rangel - Vocal
Marcelo Souza – Guitarra
Thiago Donizeth – Guitarra
André Rod – Baixo
Argos Danckas – Bateria

Grandes amigos e profissionais de ponta, que irão honrar o nome ATTOMICA para todos os fãs e representar o METAL com todo respeito que ele merece.

Aos ataques responderemos com seriedade ao trabalho e dedicação a música.

Aconteça o que acontecer estamos junto... ATTOMICA !!!

Abraços...

André Rod".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Attomica: músicos Marcelo Souza e Argos Danckas não fazem mais parte da banda

Attomica: Guitarrista Marcelo Souza fala de saída da banda e novos projetos

Attomica: Andre Rod passa os 35 anos da banda a limpo (vídeo)

Marcelo Souza: guitarrista do Attomica fala de novos projetos


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filhoEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280