Arch Enemy: duvidam da autenticidade de mulheres no Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do ARCH ENEMY, Alissa White-Gluz, participou de uma nova entrevista com o Phoenix New Times, discutindo o novo álbum de sua banda, “War Eternal”, sua música favorita do ARCH ENEMY e ser uma mulher no metal. Um trecho está disponível abaixo:

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Como uma mulher no metal, qual é o maior desafio que você encontrou?

Allisa: “Você sabe, existem coisas que você enfrenta todos os dias como uma mulher, mesmo que você não seja uma vocalista ou trabalhe no entretenimento. As mulheres em geral tem que pensar sobre certas coisas que os homens não tem – como estar a salvo nas ruas durante a noite ou algo assim. Mas eu acho que particularmente, ser uma mulher no metal... Talvez exista uma tendência de duvidar de sua autenticidade, entende? Ninguém questiona as razões para um cara estar em uma banda, mas eu acho que sempre tem aquela costumeira pergunta: ‘Por que você está fazendo metal?’ E eu penso: ‘Por que você está me fazendo essa pergunta?’ eu acho que essa provavelmente é a coisa mais difícil.”

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, pelo link abaixo:
http://blogs.phoenixnewtimes.com/uponsun/2014/11/arch_enemy_...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Angela Gossow e Julia Rabello

Arch EnemyArch Enemy
"Sou grata por ter o apoio do Brasil", diz Alissa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online