Arch Enemy: duvidam da autenticidade de mulheres no Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do ARCH ENEMY, Alissa White-Gluz, participou de uma nova entrevista com o Phoenix New Times, discutindo o novo álbum de sua banda, “War Eternal”, sua música favorita do ARCH ENEMY e ser uma mulher no metal. Um trecho está disponível abaixo:

689 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Como uma mulher no metal, qual é o maior desafio que você encontrou?

Allisa: “Você sabe, existem coisas que você enfrenta todos os dias como uma mulher, mesmo que você não seja uma vocalista ou trabalhe no entretenimento. As mulheres em geral tem que pensar sobre certas coisas que os homens não tem – como estar a salvo nas ruas durante a noite ou algo assim. Mas eu acho que particularmente, ser uma mulher no metal... Talvez exista uma tendência de duvidar de sua autenticidade, entende? Ninguém questiona as razões para um cara estar em uma banda, mas eu acho que sempre tem aquela costumeira pergunta: ‘Por que você está fazendo metal?’ E eu penso: ‘Por que você está me fazendo essa pergunta?’ eu acho que essa provavelmente é a coisa mais difícil.”

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, pelo link abaixo:
http://blogs.phoenixnewtimes.com/uponsun/2014/11/arch_enemy_...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2014


Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

689 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1407 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno184 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth788 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2785 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

Angela GossowAngela Gossow
"Os direitos humanos caminham com o ateísmo"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosWatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu tijolão celular5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSean Yseult: "Tinha garotas que achavam que eu era homem"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online