Evanescence: Amy ficaria entediada fazendo sempre a mesma coisa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, mais uma vez esclareceu as afirmações feitas sobre o futuro da banda, insistindo que o grupo não se separou.

860 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo


Lee, que tornou-se mãe de primeira viagem em julho, falou à Rolling Stone que não tem planos de ir aos estúdios ou aos palcos com o EVANESCENCE, acertando em cheio os fãs que temem pelo fim da banda.

Em uma tentativa de assegurar aos fãs que o EVANESCENCE não acabou, Lee postou uma mensagem em sua página no Facebook em setembro, explicando que o “Evanescence é uma parte de mim – só não é um resumo do que sou capaz de fazer.”

Falando com o co-apresentador do “Sixx Sense Wth Nikki Sixx”, Jenn Marino, Lee deu voz aos mesmos sentimentos, dizendo: “Sempre quando você lê algo na internet, é meio frustrante. Então, literalmente, eu fico um pouco frustrada quando falo: ‘Não, a banda não acabou, só não estamos fazendo isso agora.’ E então a resposta de todos é: ‘Não. O EVANESCENCE está morto.’ É como: ‘Cara, não foi isso que eu disse. Por que você tem que fazer tanto drama?’ Eu disse que não estamos fazendo isso agora. Eu tenho a mente totalmente aberta, e eu não sei... eu ficaria simplesmente entediada de fazer a mesma coisa para sempre. Há muito mais para mim que isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2014

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

860 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1002 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"599 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis821 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA358 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessos2016: Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda5000 acessosChris Holmes: "Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"5000 acessosThe Rev: Músico é declarado imortal pela Wikipedia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online