Evanescence: Amy ficaria entediada fazendo sempre a mesma coisa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, mais uma vez esclareceu as afirmações feitas sobre o futuro da banda, insistindo que o grupo não se separou.

Evanescence: lançado clipe oficial de "Use My Voice"

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Lee, que tornou-se mãe de primeira viagem em julho, falou à Rolling Stone que não tem planos de ir aos estúdios ou aos palcos com o EVANESCENCE, acertando em cheio os fãs que temem pelo fim da banda.

Em uma tentativa de assegurar aos fãs que o EVANESCENCE não acabou, Lee postou uma mensagem em sua página no Facebook em setembro, explicando que o "Evanescence é uma parte de mim – só não é um resumo do que sou capaz de fazer."

Falando com o co-apresentador do "Sixx Sense Wth Nikki Sixx", Jenn Marino, Lee deu voz aos mesmos sentimentos, dizendo: "Sempre quando você lê algo na internet, é meio frustrante. Então, literalmente, eu fico um pouco frustrada quando falo: ‘Não, a banda não acabou, só não estamos fazendo isso agora.’ E então a resposta de todos é: ‘Não. O EVANESCENCE está morto.’ É como: ‘Cara, não foi isso que eu disse. Por que você tem que fazer tanto drama?’ Eu disse que não estamos fazendo isso agora. Eu tenho a mente totalmente aberta, e eu não sei... eu ficaria simplesmente entediada de fazer a mesma coisa para sempre. Há muito mais para mim que isso."


Goo336x280 GooAdapHor