Evanescence: Amy ficaria entediada fazendo sempre a mesma coisa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, mais uma vez esclareceu as afirmações feitas sobre o futuro da banda, insistindo que o grupo não se separou.

1464 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10


Lee, que tornou-se mãe de primeira viagem em julho, falou à Rolling Stone que não tem planos de ir aos estúdios ou aos palcos com o EVANESCENCE, acertando em cheio os fãs que temem pelo fim da banda.

Em uma tentativa de assegurar aos fãs que o EVANESCENCE não acabou, Lee postou uma mensagem em sua página no Facebook em setembro, explicando que o “Evanescence é uma parte de mim – só não é um resumo do que sou capaz de fazer.”

Falando com o co-apresentador do “Sixx Sense Wth Nikki Sixx”, Jenn Marino, Lee deu voz aos mesmos sentimentos, dizendo: “Sempre quando você lê algo na internet, é meio frustrante. Então, literalmente, eu fico um pouco frustrada quando falo: ‘Não, a banda não acabou, só não estamos fazendo isso agora.’ E então a resposta de todos é: ‘Não. O EVANESCENCE está morto.’ É como: ‘Cara, não foi isso que eu disse. Por que você tem que fazer tanto drama?’ Eu disse que não estamos fazendo isso agora. Eu tenho a mente totalmente aberta, e eu não sei... eu ficaria simplesmente entediada de fazer a mesma coisa para sempre. Há muito mais para mim que isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2014

1464 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1611 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda748 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas2746 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online