Evanescence: Amy ficaria entediada fazendo sempre a mesma coisa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, mais uma vez esclareceu as afirmações feitas sobre o futuro da banda, insistindo que o grupo não se separou.

930 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist


Lee, que tornou-se mãe de primeira viagem em julho, falou à Rolling Stone que não tem planos de ir aos estúdios ou aos palcos com o EVANESCENCE, acertando em cheio os fãs que temem pelo fim da banda.

Em uma tentativa de assegurar aos fãs que o EVANESCENCE não acabou, Lee postou uma mensagem em sua página no Facebook em setembro, explicando que o “Evanescence é uma parte de mim – só não é um resumo do que sou capaz de fazer.”

Falando com o co-apresentador do “Sixx Sense Wth Nikki Sixx”, Jenn Marino, Lee deu voz aos mesmos sentimentos, dizendo: “Sempre quando você lê algo na internet, é meio frustrante. Então, literalmente, eu fico um pouco frustrada quando falo: ‘Não, a banda não acabou, só não estamos fazendo isso agora.’ E então a resposta de todos é: ‘Não. O EVANESCENCE está morto.’ É como: ‘Cara, não foi isso que eu disse. Por que você tem que fazer tanto drama?’ Eu disse que não estamos fazendo isso agora. Eu tenho a mente totalmente aberta, e eu não sei... eu ficaria simplesmente entediada de fazer a mesma coisa para sempre. Há muito mais para mim que isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

930 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore541 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"784 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda539 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3012 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosLed Zeppelin: Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD4860 acessosThe Doors: banda esnobou Ian Astbury por 13 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online