Black Sabbath: "não somos mainstream nem underground", diz Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para o TimeOutDubai.com, Ozzy Osbourne comentou sobre a petição que uma fã australiana chamada Helen Maidiotis fez, com o objetivo de tornar o "Príncipe das Trevas" em "Cavaleiro da Rainha", e que totalizou mais de 21 mil assinaturas:

30 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

"Eu fiquei sabendo sobre isso e não posso imaginar nada melhor. A minha esposa se tornaria uma Lady e seria bem legal. Mas eu não vou ficar chateado se isso não acontecer, pois nunca pensei que eu fosse chegar mais longe do que Aston."

A entrevista prosseguiu com a seguinte pergunta:

TOD: O heavy metal é um movimento underground, mas o Black Sabbath fez grandes espetáculos ao lado de bandas como os Eagles nos anos 70. Você se sentiu como se fosse parte do mainstream?

Ozzy: O Black Sabbath não é mainstream nem underground. Nosso sucesso veio de boca em boca, nenhum crítico escreveu nada de bom sobre nós. Naquela época, se os pais não gostavam de algo, seus filhos passavam a curtir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

30 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath301 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
Geezer ameaçou Malcolm com uma faca?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não me lembro de nada dos anos 90"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos4533 acessosFoo Fighters: baterista diz que Natal é uma tempestade de merda4805 acessosGhost: Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos4739 acessosRed Dragon Cartel: vocalista medíocre constrange Jake E. Lee

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online