Black Sabbath: "não somos mainstream nem underground", diz Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar Correções  

Em recente entrevista para o TimeOutDubai.com, Ozzy Osbourne comentou sobre a petição que uma fã australiana chamada Helen Maidiotis fez, com o objetivo de tornar o "Príncipe das Trevas" em "Cavaleiro da Rainha", e que totalizou mais de 21 mil assinaturas:

Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu fiquei sabendo sobre isso e não posso imaginar nada melhor. A minha esposa se tornaria uma Lady e seria bem legal. Mas eu não vou ficar chateado se isso não acontecer, pois nunca pensei que eu fosse chegar mais longe do que Aston."

A entrevista prosseguiu com a seguinte pergunta:

TOD: O heavy metal é um movimento underground, mas o Black Sabbath fez grandes espetáculos ao lado de bandas como os Eagles nos anos 70. Você se sentiu como se fosse parte do mainstream?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy: O Black Sabbath não é mainstream nem underground. Nosso sucesso veio de boca em boca, nenhum crítico escreveu nada de bom sobre nós. Naquela época, se os pais não gostavam de algo, seus filhos passavam a curtir.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280