Black Sabbath: "não somos mainstream nem underground", diz Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para o TimeOutDubai.com, Ozzy Osbourne comentou sobre a petição que uma fã australiana chamada Helen Maidiotis fez, com o objetivo de tornar o "Príncipe das Trevas" em "Cavaleiro da Rainha", e que totalizou mais de 21 mil assinaturas:

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock

"Eu fiquei sabendo sobre isso e não posso imaginar nada melhor. A minha esposa se tornaria uma Lady e seria bem legal. Mas eu não vou ficar chateado se isso não acontecer, pois nunca pensei que eu fosse chegar mais longe do que Aston."

A entrevista prosseguiu com a seguinte pergunta:

TOD: O heavy metal é um movimento underground, mas o Black Sabbath fez grandes espetáculos ao lado de bandas como os Eagles nos anos 70. Você se sentiu como se fosse parte do mainstream?

Ozzy: O Black Sabbath não é mainstream nem underground. Nosso sucesso veio de boca em boca, nenhum crítico escreveu nada de bom sobre nós. Naquela época, se os pais não gostavam de algo, seus filhos passavam a curtir.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2255 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho515 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosBeldades: 10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/Metal5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosMichael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple4368 acessosAC/DC: Angus e Brian comentam a gravação do "Black Ice"5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online