Black Sabbath: "não somos mainstream nem underground", diz Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para o TimeOutDubai.com, Ozzy Osbourne comentou sobre a petição que uma fã australiana chamada Helen Maidiotis fez, com o objetivo de tornar o "Príncipe das Trevas" em "Cavaleiro da Rainha", e que totalizou mais de 21 mil assinaturas:

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos

"Eu fiquei sabendo sobre isso e não posso imaginar nada melhor. A minha esposa se tornaria uma Lady e seria bem legal. Mas eu não vou ficar chateado se isso não acontecer, pois nunca pensei que eu fosse chegar mais longe do que Aston."

A entrevista prosseguiu com a seguinte pergunta:

TOD: O heavy metal é um movimento underground, mas o Black Sabbath fez grandes espetáculos ao lado de bandas como os Eagles nos anos 70. Você se sentiu como se fosse parte do mainstream?

Ozzy: O Black Sabbath não é mainstream nem underground. Nosso sucesso veio de boca em boca, nenhum crítico escreveu nada de bom sobre nós. Naquela época, se os pais não gostavam de algo, seus filhos passavam a curtir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Bill WardBill Ward
As bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosMetallica: "tão grande quanto a Coca-Cola"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda5000 acessosSepultura: conheça o ônibus de turnê da banda

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online