Motorhead: Phil Campbell participa de projeto infantil de pandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Motörhead, Phil Campbell, tem trabalhado em um projeto para crianças. Panda Party conta com "quatro pandas amigáveis que vivem na Ilha Panda".

318 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Campbell disse: "Bem, dizem que eu nunca trabalhei com animais e crianças, mas aqui estou eu trabalhando com animais para crianças! É meu novo projeto para crianças de seis anos ou menos. Eu gosto dos pandas dançarinos. Eu toquei guitarra desta vez mas precisamos de celebridades para cada semana."

Confira "Happy Birthday", com participação de Phil Campbell.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Conheça mais sobre o Panda Party no link a seguir:
http://pandaparty.tv/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

318 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1660 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online