AC/DC: Angus "caiu da cama" quando soube da prisão de Phil Rudd
Por Marii Franco
Fonte: Classic Rock
Postado em 19 de novembro de 2014
Angus Young e Brian Johnson - guitarrista e vocalista do AC/DC - participaram do 'The Howard Stern Show' hoje para falar sobre música em geral, o seu novo álbum especificamente e seu conturbado baterista, Phil Rudd, que foi preso há algumas semanas por ameaçar matar uma pessoa.
Não tão surpreendente - ou talvez seja um pouco surpreendente considerando a gravidade das acusações - as coisas rapidamente se transformaram em motivo de riso, como Young se referindo a Rudd como Tony Montana do Scarface e dizendo que "bateristas de rock vêm com um cinto de segurança e camisa de força".
Em outro ponto, Stern perguntou a Young e Johnson se eles estavam perto de Rudd e se a notícia foi um choque. Depois de várias gargalhadas de todos na sala, Young admitiu que ele "caiu da cama", quando ouviu a notícia da prisão de Rudd pela contratação de um assassino de aluguel (queixa que foi posteriormente retirada) e posse de drogas (acusação que ele vai encarar no tribunal na próxima semana). "Minha mulher me acordou e disse: 'Hey, hey, Phil não está bem".
Após Stern dizer que não tem certeza se gostaria de trabalhar com alguém que foi acusado de contratar um assassino profissional, Johnson respondeu: "Você tem que ter cuidado com a especulação". O que levou a Stern fazer a pergunta que todos querem saber estes dias: Phil ainda está na banda?
"Bem, nós temos que resolver isso", disse Young, admitindo que, embora Rudd tenha gravado o novo álbum da banda, "foi muito duro para ele chegar lá. Ele estava trêmulo". "Eu não acho que nós temos que demiti-lo", acrescentou Johnson. "Eu acho que a situação vai cuidar de si mesma". Foi a deixa para mais gargalhadas de Stern e Robin Quivers.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps