Max Cavalera: orgulhoso quando toca música do Sepultura
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de novembro de 2014
Em uma nova entrevista com o The Vinyl District, o ex-vocalista do SEPULTURA e atual SOULFLY, Max Cavalera, foi perguntado se ele ainda sente orgulho e um senso de completude quando toca músicas do SEPULTURA ou se isso abre uma velha ferida: "Não, eu me sinto orgulhoso, especialmente quando toco com o CAVALERA CONSPIRACY, porque sou eu e Igor [Cavalera, ex-baterista do SEPULTURA", disse. "Duas pessoas que estavam envolvidas na versão original das músicas."
Ele continua: "Na última turnê sul americana [do CAVALERA], nós fizemos muitas coisas legais. Nós fizemos um medley de ‘Beneath The Remains’, nós tocamos ‘Desperate Cry’. Em Belo nós tocamos ‘Necromaner’ com Jairo [ex-guitarrista do SEPULTURA], o que foi bem legal."
"É divertido e o que eu amo sobre as coisas do CAVALERA, é que são tão poderosas quanto as coisas do SEPULTURA. Quanto tocamos ‘Inflikted’ ou ‘Sanctuary’ ou ‘Killing Inside’, foi brutal e muito alto, e o vocal é tão alto quanto aquele das músicas do SEPULTURA. Para mim, essa foi a vitória, bem aí. Isso mostra que estamos fazendo algo tão relevante quanto o que já fizemos, e nós devemos continuar. Nós estamos no caminho certo."
Max também falou sobre o começo do SEPULTURA e sobre as dificuldades da banda estourar na cena brasileira e se tornar conhecida ao redor do mundo: "Sim, foi difícil." Disse. "Na verdade quando começamos, ninguém gostava de nós. Haviam somente algumas pessoas que ligavam para o que estávamos fazendo. Por muito tempo, foi assim. Éramos nós contra o mundo. Pouco a pouco, isso melhorou com o tempo."
"Nós nunca poderíamos imaginar que poderíamos fazer uma turnê mundial, lançar livros e ter fãs em todo o mundo. Isso foi realmente incrível, vindo de onde nós vemos. Era realmente impressionante, e realmente, realmente legal. Eu agradeço aos fãs todos os dias. Eles fizeram meu sonho se tornar realidade."
"Quando eu era jovem, tudo que eu queria fazer era viver de música e não ter outro emprego. Só música. Viver para a música. Eu faço isso agora, e é ótimo. Eu só quero dar algo aos fãs através da música. Não decepcioná-los com o que quer que eu faça. Eu continuo tentando fazer bons discos todo o tempo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Nova música do Sepultura conta com participações de integrantes do Titãs
"Vocês são idiotas?"; o que Neil Peart acharia da escolha de Anike Nilles para integrar o Rush
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
O auge do U2 segundo seu guitarrista The Edge: "A era mais criativamente satisfatória"
Nick Mason, do Pink Floyd, lista seus cinco bateristas preferidos
O dia que Faustão alfinetou Barão Vermelho e Cazuza no programa Perdidos na Noite


Sepultura lança "Beyond the Dream", uma das últimas músicas de sua carreira
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Vocalista do Dark Funeral celebra os 35 anos de "Arise", do Sepultura; "Insuperável"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Sepultura toca nova música, "The Place", durante show na Austrália
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Sepultura só tocará músicas da fase Derrick Green no Rock in Rio
As 15 maiores bandas de rock brasileiro de todos os tempos
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura



