Dave Lombardo: "Mustaine tem o meu telefone, estou esperando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O texto abaixo tem sido postado em alguns fóruns especializados na internet sob o login de ‘Philip L.’, um fã suíço que teria se encontrado com o baterista DAVE LOMBARDO na tarde de ontem, 26 de novembro de 2014, em um workshop do músico.

Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que segue abaixo é a tradução de um trecho do post que circula.

"Eu acabo de voltar de um workshop de bateria de DAVE LOMBARDO [SLAYER, GRIP INC., PHILM] em Genebra, Suíça, realizada no dia 26 de Novembro, que foi bastante impressionante.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a sessão de autógrafos, Dave deixou claro que estava aberto à possibilidade de juntar-se ao MEGADETH, caso o convite fosse feito a ele.

Enquanto ele assinava minha cópia de ‘The Director’s Cut’, do FANTOMAS, eu mencionei que o Megadeth está precisando de um novo baterista. Lombardo me olhou com um enorme sorriso e disse, perante vários fãs [verbatim]: ‘Eu sei. Acabei de saber. Dave tem o meu número, então estou esperando’. Ele olhou para nós, sorriu, e continuou autografando. Ele pode ter dito isso de brincadeira, mas não por nada, isso indica que Lombardo está aberto a possibilidade de substituir a SHAWN DROVER. Ele pareceu genuinamente interessado na possibilidade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lombardo declarou durante a oficina que ele tem planos de sair em turnê com seu novo projeto, o PHILM, num futuro bem próximo, mas ele não mencionou isso em sua resposta sobre a vaga no Megadeth." […]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universoBlack Metal
Banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280