Kurt Cobain: documentário "totalmente autorizado" chega em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

Um novo documentário sobre Kurt Cobain deve ser lançado em 2015.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O filme de Brett Morgen será chamado "Montage Of Heck", e vai estrear no ano que vem na HBO dos EUA. O Pitchfork noticiou que este é o primeiro filme "totalmente autorizado" sobre a ida do frontman do NIRVANA. Sua filha, Frances Bean Cobain, está trabalhando como produtora executiva no projeto.

Falando sobre o filme, Morgen explicou que ele está em desenvolvimento há 8 anos: "Eu comecei a trabalhar nesse projeto oito anos atrás." Disse em uma coletiva de imprensa. "Como a maioria das pessoas, quando eu comecei, eu percebi que haveria uma coleção limitada de novo material para desenterrar. Por outro lado, uma vez que adentrei os arquivos de Kurt, descobri mais de 200 horas de músicas e áudio não lançadas, um vasto leque de projetos (pinturas, esculturas), incontáveis horas de filmes caseiros jamais vistos e mais de 4.000 páginas de escrituras, que ajudam a pintar um íntimo retrato de um artista que raramente se revelava à mídia."


O filme é nomeado através de uma das mixtapes de Cobain, que circulou na Internet no começo desse mês. Sua ex-parceira, Tracy Marander, falou com o The Guadian sobre essa fita: "Ele a fez usando discos, um pouco de televisão e sons aleatórios que gravou. Foi feita em Aberdeen [Washington], eu creio. Deve ter levado um bom tempo."

Marander completa que "ele poderia estar alto" quando fez a fita.

Agradecimento: Rock Paulera




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formaçãoLista
18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação

Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separaçãoOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor