Led Zeppelin: veja Jimmy Page no Late Show with David Letterman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, foi convidado de ontem do programa televisivo estadunidense ‘Late Show With David Letterman’, onde ele falou sobre o relançamento de sua autobiografia fotográfica, ‘Jimmy Page By Jimmy Page’.

2123 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

A edição original – e altamente limitada – de 2010 era restrita a 2500 cópias que se esgotaram prontamente, fazendo dele o livro de vendas mais rápidas da história da editora, a Genesis Publications.

Obviamente, Jimmy também promoveu os dois novos volumes da série de remasters do Led Zeppelin, ‘Led Zeppelin IV’ e ‘Houses Of The Holy’, que foram lançados na semana passada e tomaram as paradas dos EUA e da Grã-Bretanha de assalto.

Abaixo, um streaming em vídeo de um trecho da conversa.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1162 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

The DoorsThe Doors
Tocando "Stairway to Heaven". Verdade ou mito?

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Robert PlantRobert Plant
Cantor oferece cigarro de maconha a apresentador?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Duff McKaganDuff McKagan
Inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

NatalNatal
As impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosMetallica: tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell3622 acessosFutebol: designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online