Led Zeppelin: veja Jimmy Page no Late Show with David Letterman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, foi convidado de ontem do programa televisivo estadunidense ‘Late Show With David Letterman’, onde ele falou sobre o relançamento de sua autobiografia fotográfica, ‘Jimmy Page By Jimmy Page’.

4613 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

A edição original – e altamente limitada – de 2010 era restrita a 2500 cópias que se esgotaram prontamente, fazendo dele o livro de vendas mais rápidas da história da editora, a Genesis Publications.

Obviamente, Jimmy também promoveu os dois novos volumes da série de remasters do Led Zeppelin, ‘Led Zeppelin IV’ e ‘Houses Of The Holy’, que foram lançados na semana passada e tomaram as paradas dos EUA e da Grã-Bretanha de assalto.

Abaixo, um streaming em vídeo de um trecho da conversa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1473 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1690 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"755 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant821 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro932 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosMax Cavalera: uma reunião do Sepultura seria fantástica!3648 acessosIron Maiden: Wrathchild foi gravada 2 anos antes do que se pensa5000 acessosGuns N' Roses: O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online