Charles Manson: às vesperas de casamento, clipe de banda cearense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

Charles Manson, maníaco responsável pela atriz Sharon Tate, aos 80 anos e às vésperas de seu possível casamento com a jovem Afton Elaine Burton, de 26 anos, ganhou uma "homenagem" esta semana pela banda de thrash/speed metal cearense BLASFEMADOR.

Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Trata-se do clipe para a faixa que recebe o nome do americano e está no álbum "Na Trilha dos Senhores do Horror", lançado este ano. A produção foi feita pela RD Produções e a gravadora é a Underground Produções. O vídeo clipe (que você confere no player abaixo) retrata um maníaco seguidor e controlado por Charles Manson matando com frieza as suas vítimas e tendo Helter Skelter como simbolo da morte.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda tem em seu line-up os músicos Fabrício Estripador (vocais), Leandro Carrasco (baixo), Rafael Dilacerador (guitarra) e Rodrigo Esquizofrênico (bateria).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosTamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280