O Rock Não Morreu: O AC/DC põe Gene Simmons em seu lugar
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 21 de novembro de 2014
Quando GENE SIMMONS do KISS declarou em 2014 que ‘o rock finalmente morreu’, ninguém poderia ter previsto que o mundo do rock e do metal ainda estaria falando a respeito vários meses depois. Incontáveis músicos responderam à bravata, e a maioria defendendo a ‘honra’ do gênero. Em novembro de 2014 foi a vez de dois nomes CONSIDERAVELMENTE MAIORES que Simmons, e que nunca buscaram pular nas modinhas – como o Kiss fez com a discothéque, o glam rock oitentista e o grunge: ANGUS YOUNG e BRIAN JOHNSON do AC/DC.
Se alguma banda tem um direito legítimo de liderar essa cavalaria, é o AC/DC. Em uma nova entrevista com o site ULTIMATE CLASSIC ROCK, Angus e Brian dão sua opinião sobre a falácia de Gene.
"Então o velório está sendo muito, muito longo", respondeu Angus Young logo antes de Brian Johnson emendar em uma réplica bem mais elaborada, na qual ele apontou os canos de sua arma direto pra Simmons. Veja o vídeo original – em inglês, sem legendas – mais acima.
A dupla ainda ofereceu palavras de encorajamento aos músicos mais jovens ao formarem suas bandas. O novo disco do AC/DC, "Rock Or Bust", sai dia 2 de dezembro.
A repercussão da afirmação de Gene Simmons de que o Rock morreu
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps