O Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando GENE SIMMONS do KISS declarou que ‘o rock finalmente morreu’, em setembro passado, ninguém poderia ter previsto que o mundo do rock e do metal ainda estaria falando a respeito dois meses e meio depois. Incontáveis músicos responderam à bravata, e a maioria defendendo a ‘honra’ do gênero. Agora, é a vez de dois nomes CONSIDERAVELMENTE MAIORES que Simmons, e que nunca buscaram pular nas modinhas – como o Kiss fez com a discothéque, o glam rock oitentista e o grunge: ANGUS YOUNG e BRIAN JOHNSON do AC/DC.

1713 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Se alguma banda tem um direito legítimo de liderar essa cavalaria, é o AC/DC. Em uma nova entrevista com o site ULTIMATE CLASSIC ROCK, Angus e Brian dão sua opinião sobre a falácia de Gene.

“Então o velório está sendo muito, muito longo”, respondeu Angus Young logo antes de Brian Johnson emendar em uma réplica bem mais elaborada, na qual ele apontou os canos de sua arma direto pra Simmons. Veja o vídeo original – em inglês, sem legendas – mais acima.

A dupla ainda ofereceu palavras de encorajamento aos músicos mais jovens ao formarem suas bandas. O novo disco do AC/DC, “Rock Or Bust”, sai dia 2 de dezembro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosGene Simmons: O rock não morreu de velhice, foi assassinado5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"738 acessosFree Four: E o rock morreu? Claro que não!5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2283 acessosKiss: Gene Simmons continua a argumentar que o rock está morto1257 acessosRock em Análise: Gene Simmons e a "morte do rock"2624 acessosSlash: "A qualidade da música comercial está na sarjeta"2009 acessosSlash: discordando de Gene Simmons e declarando que o rock está vivo5000 acessosAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto2287 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx rebate os comentários de Gene Simmons2370 acessosSebastian Bach: comentando polêmica do Rock estar morto994 acessosSteve "Zetro" Souza: ele concorda parcialmente com Gene Simmons1687 acessosHellyeah: "Metal salvou minha vida inúmeras vezes", diz Chad Gray945 acessosAnthrax: "O rock passa muito bem e nunca morrerá", diz Scott526 acessosAnthrax: "O rock nunca morrerá!", diz Scott Ian5000 acessosCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"2541 acessosSteel Panther: falando sobre o comentário que o "rock está morto"5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"4492 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"2568 acessosAnthrax: quem compra discos são garotas adolescentes e velhos4484 acessosFaith No More: achei que o rock estivesse morto desde 19811370 acessosCorey Taylor: o lance é conhecerem as músicas, não comprá-las1880 acessosDisturbed: rock está morto? "Não se eu puder evitar"5000 acessosHalestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy Hale5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea2941 acessosKiss: Gene Simmons ainda acredita que o Rock está morto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de novembro de 2014
Post de 24 de novembro de 2014

AC/DCAC/DC
Metrônomo não era usado para gravar discos, diz Phil Rudd

1713 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria1324 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify711 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

AC/DCAC/DC
A prova de que eles terminam todas as músicas da mesma forma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosPKN: banda punk formada por membros com Síndrome de Down5000 acessosIron Maiden: Fantasmas e navegadores na melhor música após volta5000 acessosGuns N' Roses: Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online