Judas Priest: o Heavy Metal não é um gênero destrutivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista com a estação de rádio de Laredo, Texas, a Hot 106.1, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi questionado sobre como as coisas mudaram desde a infame década de 90 em que o Priest foi acusado de inserir mensagens subliminares em suas músicas.

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

"Coloque alguém na minha frente que possa claramente dizer na minha cara que o rock and roll ou metal é destrutivo, e eu vou reduzir essa idéia a migalhas, porque não é, cara", respondeu Halford. Tudo o que fazemos no rock and roll, no metal, não importa o quão extremo seja, só passamos boas vibrações, boas energias. Não importa se a energia seja agressiva ou qualquer outro tipo. Nós não estamos nisso para fazer outra coisa senão fazer a melhor música que podemos dar a você, os melhores momentos que podemos te proporcionar, as melhores lembranças. Acho que todos na música fazem isso - não importa se é rock ou metal ou folk ou R & B, soul, blues; não importa, cara. Estamos todos por aí tendo as melhores oportunidades com a nossa música e com nossos fãs. Então, qualquer coisa que chegue a nós que tenha sido uma fonte negativa, isso nunca esteve diretamente relacionado com o que fazemos com a nossa música".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/judas-priest-singer-rob-hal...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Não sou daqueles que defendem a causa Gay!"

MegatallicaMegatallica
Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo4491 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online