Judas Priest: o Heavy Metal não é um gênero destrutivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista com a estação de rádio de Laredo, Texas, a Hot 106.1, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi questionado sobre como as coisas mudaram desde a infame década de 90 em que o Priest foi acusado de inserir mensagens subliminares em suas músicas.

2270 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

"Coloque alguém na minha frente que possa claramente dizer na minha cara que o rock and roll ou metal é destrutivo, e eu vou reduzir essa idéia a migalhas, porque não é, cara", respondeu Halford. Tudo o que fazemos no rock and roll, no metal, não importa o quão extremo seja, só passamos boas vibrações, boas energias. Não importa se a energia seja agressiva ou qualquer outro tipo. Nós não estamos nisso para fazer outra coisa senão fazer a melhor música que podemos dar a você, os melhores momentos que podemos te proporcionar, as melhores lembranças. Acho que todos na música fazem isso - não importa se é rock ou metal ou folk ou R & B, soul, blues; não importa, cara. Estamos todos por aí tendo as melhores oportunidades com a nossa música e com nossos fãs. Então, qualquer coisa que chegue a nós que tenha sido uma fonte negativa, isso nunca esteve diretamente relacionado com o que fazemos com a nossa música".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/judas-priest-singer-rob-hal...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014


Judas PriestJudas Priest
"Monumental", novo álbum está quase pronto

2270 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu56 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator1225 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Halford explicando a música "Turbo Lover"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Judas PriestJudas Priest
"Sou um metalhead de 57 anos, não fumo e não bebo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosAC/DC: vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose5000 acessosRock Progressivo: Como Mike Portnoy entende o estilo?5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online