Corey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, disse que Joey Jordison foi demitido do grupo em dezembro de 2013 porque os membros da banda e o baterista "simplesmente não podiam trabalhar juntos mais."

4933 acessosMegadeth: Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Em uma entrevista, Corey disse: "Existem legalidades, mas ao mesmo tempo as pessoas precisam saber disso: existe respeito. Eu não vou falar sobre a vida de Joey porque não cabe a mim isso e as pessoas precisam entender isso. Se Joey quiser falar da situação, ele pode. Eu só posso falar sobre como ele se aplica a esta banda, e a única maneira que eu tenho sido capaz de resumir é que algumas vezes você está na mesma estrada e você chega a uma encruzilhada. Algumas vezes vocês seguem juntos, algumas vezes vocês se separam. E dessa vez nos separamos. Simples assim. Nós não éramos mais capazes de trabalhar juntos. É isso."

Depois de comentado que o Slipknot estava mantendo a classe nas entrevistas, Taylor continuou: "Eu não vou sentar aqui e falar mal de alguém com que eu passei 15 anos construindo algo incrível, não vou fazer isso. E os fãs precisam entender isso. Acho que a maioria entende, mas sempre tem essas pessoas que apenas querem um pouco mais para poderem falar merda. E essa é a única razão por quererem a história inteira. Eles querem falar merda."

Perguntado se o Slipknot sente falta dos arranjos e presença de Jordison durante a gravação do disco ".5: The Gray Chapter", Taylor disse: "Você sabe... É uma boa pergunta, na verdade. E eu não tinha pensado nisso até você perguntar. Porque, no momento, estamos apenas meio que tentando passar por isso. Todos estão muito positivos, então você não está o ignorando, mas você está apenas seguindo em frente. Definitivamente, existem momentos em que você sente falta da habilidade dele de ver as coisas. Mas eu, Clown, Jim... Isso é como as vezes que sentimos falta do Paul e do que ele levou com ele. E todos tinham que preencher esse espaço vazio.

Eu e Jim fomos os primeiros a dizer que aprendemos tanto trabalhando com Paul que nós temos usado a mesma maneira que ele usava de fazer as coisas. E foi mais ou menos com Joey. Joey, a maior parte do tempo, era definitivamente um líder no estúdio, porque ele tem uma grande mente para isso e sabe como conseguir a sonoridade correta e como fazer certas coisas. Então você meio que tem que preencher esse vazio."

Comente: Joey Jordison ainda faz falta no Slipknot?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1281 acessosSlipknot: em vídeo, as dez melhores performances de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Ele gostaria de gravar dueto com Justin Bieber

SlipknotSlipknot
O futuro está garantido, afirma Corey Taylor

SlipknotSlipknot
Clown está maravilhado com a persistência de Corey

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de novembro de 2014
Post de 02 de novembro de 2014
Post de 08 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Carlos Eduardo MirandaCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Roqueiros x FunkeirosRoqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"5000 acessosPolêmica: canção do Oasis é eleita a melhor da história do rock inglês5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online