Corey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison
Por Rafael Testa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de novembro de 2014
O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, disse que Joey Jordison foi demitido do grupo em dezembro de 2013 porque os membros da banda e o baterista "simplesmente não podiam trabalhar juntos mais."
Em uma entrevista, Corey disse: "Existem legalidades, mas ao mesmo tempo as pessoas precisam saber disso: existe respeito. Eu não vou falar sobre a vida de Joey porque não cabe a mim isso e as pessoas precisam entender isso. Se Joey quiser falar da situação, ele pode. Eu só posso falar sobre como ele se aplica a esta banda, e a única maneira que eu tenho sido capaz de resumir é que algumas vezes você está na mesma estrada e você chega a uma encruzilhada. Algumas vezes vocês seguem juntos, algumas vezes vocês se separam. E dessa vez nos separamos. Simples assim. Nós não éramos mais capazes de trabalhar juntos. É isso."
Depois de comentado que o Slipknot estava mantendo a classe nas entrevistas, Taylor continuou: "Eu não vou sentar aqui e falar mal de alguém com que eu passei 15 anos construindo algo incrível, não vou fazer isso. E os fãs precisam entender isso. Acho que a maioria entende, mas sempre tem essas pessoas que apenas querem um pouco mais para poderem falar merda. E essa é a única razão por quererem a história inteira. Eles querem falar merda."
Perguntado se o Slipknot sente falta dos arranjos e presença de Jordison durante a gravação do disco ".5: The Gray Chapter", Taylor disse: "Você sabe... É uma boa pergunta, na verdade. E eu não tinha pensado nisso até você perguntar. Porque, no momento, estamos apenas meio que tentando passar por isso. Todos estão muito positivos, então você não está o ignorando, mas você está apenas seguindo em frente. Definitivamente, existem momentos em que você sente falta da habilidade dele de ver as coisas. Mas eu, Clown, Jim... Isso é como as vezes que sentimos falta do Paul e do que ele levou com ele. E todos tinham que preencher esse espaço vazio.
Eu e Jim fomos os primeiros a dizer que aprendemos tanto trabalhando com Paul que nós temos usado a mesma maneira que ele usava de fazer as coisas. E foi mais ou menos com Joey. Joey, a maior parte do tempo, era definitivamente um líder no estúdio, porque ele tem uma grande mente para isso e sabe como conseguir a sonoridade correta e como fazer certas coisas. Então você meio que tem que preencher esse vazio."
Comente: Joey Jordison ainda faz falta no Slipknot?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps