Beatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Chris Picco, cantando a faixa "Blackbird", dos Beatles, para o filho recém-nascido, Lennon, em estado terminal, que morreria menos de 24 horas depois. A mãe do bebê, Ashley Picco, havia morrido na cesariana feita em emergência dois dias antes.

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

Uma arrecadação de fundos para cobrir os gastos médicos e dos funerais está sendo conduzida no link abaixo.

http://www.youcaring.com/memorial-fundraiser/ashley-picco-me...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosGN'R: Site diz que Axl já recusou centenas de milhões por reunião5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online