Provável cúmplice explica origem dos problemas de Phil Rudd, baterista do AC/DC
Por João Paulo Andrade
Postado em 06 de novembro de 2014
O Sydney Morning Herald publicou mais alguns depoimentos do provável cúmplice de Phil Rudd na acusação de tentar planejar dois assassinatos. Embora ainda não identificado (a justiça exige sigilo no caso), o sujeito tem falado sobre a sua "amizade" com Phil Rudd.
Phil Rudd teria tentado contratar esta pessoa para fazer parte da sua equipe de seguranças visto estar sendo ameaçado devido a negócios mal resolvidos com profissionais femininas. Comentou o parceiro: "As garotas que ele pega, garotas profissionais, quero dizer... os 'empresários' delas ficam putos. Ele diz que não vai pagar e estes 'empresários' vem cobrar o dinheiro que eles acham que Phil lhes deve. E a quantidade de dinheiro que Phil gasta com estas companhias femininas é como o que algumas pessoas ganham em um ano de trabalho. Ele é o Hugh Hefner de Tauranga."
Hugh Hefner, citado como comparação, é o fundador e editor-chefe da mais famosa revista erótica do mundo, a Playboy. Tauranga é a região da Nova Zelândia onde Phil Rudd mora.
AC/DC - A Prisão de Phil Rudd
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps