Scott Ian: "não me importo com o que as pessoas pensam de mim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, recentemente falou com o Radio.com sobre a sua biografia, “I’m The Man: The Story of That Guy From Anthrax”. O vídeo está disponível abaixo, com transcrição de alguns trechos:

1345 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Sobre sua autobiografia:

Ian: “Eu sinto que foram as coisas bem mais difíceis, as coisas mais duras, os anos mais improdutivos do ANTHRAX foram as coisas mais interessantes para serem escritas e para se fazer parte. Todas as coisas felizes e os triunfos e tudo isso é ótimo, mas eu estava realmente curtindo essas coisas mais difíceis... Porque isso estava realmente me mantendo... ‘Nós passamos por essas merdas. Eu não posso acreditar que passamos por isso.’ E eu sinto que isso realmente vai engajar as pessoas na leitura desse livro.”

Sobre seu livro “contar tudo”:

Ian: “As pessoas estão dizendo: ‘Você foi realmente honesto nele’ – as pessoas que sabem das histórias e que fizeram parte delas. Alguns deles até mesmo ficaram surpresos por tamanha honestidade. Mas eu senti que seu não fosse honesto, qual seria o sentido isso? Eu poderia simplesmente fazer um livro com um bando de histórias divertidas, mas é mais ou menos isso que faço no meu stand up. Eu não queria que o livro fosse sobre a mesma coisa. São coisas completamente diferentes.”

Sobre se ele está preocupado se a opinião das pessoas vai ser afetada após a leitura do livro:

Ian: “Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Seja se eu estou sendo chamado de casca-grossa ou o que quer que seja, mas eu não dou a mínima. Claro que eu aprecio o amor dos fãs ao redor do mundo pelo ANTHRAX – claro que eu amo isso – mas ao mesmo tempo isso não muda o que eu faço com a banda ou com meu livro.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Tocar com o 'Big Four' foi incrível"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

SODSOD
A polêmica sátira de "The Number of the Beast"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosMegadeth: o que Peace Sells significou para a banda?5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessos10 anos de Temple of Shadows: A saga do Caçador da Sombra5000 acessosMetallica: Ron McGovney rebate declarações de Mustaine5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online