Extreme Hate Festival: Contagem regressiva à extinção!
Por Durr Campos
Fonte: Dark Dimensions
Postado em 28 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Está chegando o grande momento! No próximo dia 7 de dezembro, a capital paulista irá abrigar um seleto cast para a 4ª edição do EXTREME HATE FESTIVAL. Estou falando de WATAIN, SUFFOCATION, BELPHEGOR, CRYPTOPSY e CHAOS SYPNOSIS, atrações deste que já considerado o maior e mais brutal evento independente do Brasil.
Desta feita, teremos o TROPICAL CLUB, localizado à Rua Butantã, 336, bairro de Pinheiros, próximo à estação de metrô Faria Lima (Linha 4-Amarela), como palco desta celebração ao metal em sua forma mais extrema.
Atenção! O primeiro show terá início, pontualmente, às 15h (quinze horas), sendo que a casa já estará pronta aos headbangers uma hora antes, isto é, às 14h (catorze horas).
Bandas confirmaram à produtora diversas surpresas em suas apresentações no festival.
A DARK DIMENSIONS, produtora responsável pelo EHF, conversa diariamente com os responsáveis por cada um das bandas anunciadas e todos garantem espetáculos! A resposta é praticamente a mesma quando indagados: "os brasileiros merecem nada menos que 110% de nós!"
Eles estão certíssimos. A paixão de nosso público é lendária, sendo que nenhum artista que por aqui passa reclama da receptividade geral. Pela vendagem dos ingressos e empolgação dos headbangers certamente será novamente uma grande festa. Por falar em vendas, elas ainda estão acontecendo pela internet, exclusivamente através do site da produtora Dark Dimensions, www.ingressosparashows.com.br. Interessados em adquirir pessoalmente, basta ir a um dos pontos físicos, isto é, às lojas Hellion* e Lady Snake*, ambas na Galeria do Rock.
*pagamentos apenas em dinheiro.
Serviço
Data: 7 de dezembro de 2014
Local: Tropical Club
Endereço: Rua Butantã, 336, no bairro de Pinheiros em São Paulo capital. Como referência, a estação de metrô Faria Lima (Linha 4-Amarela)
Horário: 14h (abertura da casa); 15h (primeira banda no palco)
Classificação etária: 16 anos
Ingressos:
R$ 110,00 - Pista meia entrada e promocional (1º lote);
R$ 150,00 - Camarote (1º lote)
Vendas online:
www.ingressosparashows.com.br
Pontos de Venda:
Galeria do Rock
Lojas Hellion - 1º andar (11) 3223.8855
Lady Snake - 1º andar (11) 3361.7705
Informações:
(11) 4115.4773
[email protected]
VT promocional do Extreme Hate Festival:
Parabéns aos canadenses pelos 20 anos de aniversário do lançamento do incrível debut "Blasphemy Made Flesh". Veja as artes das duas versões do álbum abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
O artista da nova geração que faz Rob Halford se lembrar de Ozzy Osbourne
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
A prática do Chacrinha que o Capital Inicial não aceitou e denunciou para a imprensa
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick Green, vocalista do Sepultura
Nicko McBrain caiu de joelhos e rezou por Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden





