Dave Grohl: orgulhoso do trabalho, mas não chegou em seu melhor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, disse que está "muito orgulhoso" do que já conquistou, mas insiste que ainda não acha que já "fez o seu melhor trabalho".

Humor: Você sabe que o rock está moderninho quando...Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O novo álbum da banda, "Sonic Highways", foi gravado em oito diferentes cidades e em oito icônicos estúdios. O resultado dessa jornada está sendo exibido em uma séria homônima da HBO.

Em uma nova entrevista com a revista Esquire, Grohl foi perguntando se ele acha que "Sonic Highways" pode fazer com que ele pense no próprio legado e onde ele se encontra nisso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não". Ele respondeu. "Primeiramente, eu sou tão ocupado que não posso passar tempo pensando sobre nada além do que eu tenho que fazer hoje. Há momentos em que eu sento, respiro fundo, baixo os ombros, e só respiro e esvazio a cabeça. Mas eu não estou brincando - isso acontece uma vez por anos, por três ou quatro minutos [...]"

Ele continua: "Tenho muito orgulho do que eu conquistei, mas ainda não acho que fiz o meu melhor. Sempre senti isso. Eu sempre sinto que o próximo álbum vai ser o último. Você tem que dizer: 'Esse próximo vai ser o último, então vamos fazer algo bom.' Nós já dissemos isso oito vezes com o FOO FIGHTERS nos últimos 20 anos, todos os discos. Continue em frente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Grohl adiciona: "Há muito mais para se buscar. Foi algo que eu aprendi com o fim do NIRVANA. Quando Kurt [Cobain], morreu, eu peguei essa nova visão para minha vida, todos nós temos muita sorte de estar aqui."

"Você não pode aceitar tudo de graça. A vida é curta, é frágil. E você não sabe quando isso vai ser tirado de você. Então, pelo curto tempo que você está aqui? Você tem que destruir tudo o tempo inteiro e não olhar para trás. Basicamente é isso que tentam fazer."

"Não estou pronto para parar, mas se fosse hoje, seria a pessoa mais feliz do mundo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Foo Fighters"Todas as matérias sobre "Nirvana"Todas as matérias sobre "Dave Grohl"


Soulfly: áudio da banda tocando música do Nirvana em 2003Soulfly
áudio da banda tocando música do Nirvana em 2003

Sepultura: Dave Grohl diz que a banda é uma de suas preferidasSepultura
Dave Grohl diz que a banda é uma de suas preferidas


Humor: Você sabe que o rock está moderninho quando...Humor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336