Dave Grohl: orgulhoso do trabalho, mas não chegou em seu melhor
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de novembro de 2014
O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, disse que está "muito orgulhoso" do que já conquistou, mas insiste que ainda não acha que já "fez o seu melhor trabalho".
O novo álbum da banda, "Sonic Highways", foi gravado em oito diferentes cidades e em oito icônicos estúdios. O resultado dessa jornada está sendo exibido em uma séria homônima da HBO.
Em uma nova entrevista com a revista Esquire, Grohl foi perguntando se ele acha que "Sonic Highways" pode fazer com que ele pense no próprio legado e onde ele se encontra nisso.
"Não". Ele respondeu. "Primeiramente, eu sou tão ocupado que não posso passar tempo pensando sobre nada além do que eu tenho que fazer hoje. Há momentos em que eu sento, respiro fundo, baixo os ombros, e só respiro e esvazio a cabeça. Mas eu não estou brincando – isso acontece uma vez por anos, por três ou quatro minutos [...]"
Ele continua: "Tenho muito orgulho do que eu conquistei, mas ainda não acho que fiz o meu melhor. Sempre senti isso. Eu sempre sinto que o próximo álbum vai ser o último. Você tem que dizer: ‘Esse próximo vai ser o último, então vamos fazer algo bom.’ Nós já dissemos isso oito vezes com o FOO FIGHTERS nos últimos 20 anos, todos os discos. Continue em frente."
Grohl adiciona: "Há muito mais para se buscar. Foi algo que eu aprendi com o fim do NIRVANA. Quando Kurt [Cobain], morreu, eu peguei essa nova visão para minha vida, todos nós temos muita sorte de estar aqui."
"Você não pode aceitar tudo de graça. A vida é curta, é frágil. E você não sabe quando isso vai ser tirado de você. Então, pelo curto tempo que você está aqui? Você tem que destruir tudo o tempo inteiro e não olhar para trás. Basicamente é isso que tentam fazer."
"Não estou pronto para parar, mas se fosse hoje, seria a pessoa mais feliz do mundo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps