Cruor: vocalista deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Wilfred Gadêlha, jornalista autor do livro "PEsado" e agora ex-vocalista do CRUOR emitiu a seguinte nota em sua página oficial no Facebook.

Para tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

" Após seis anos à frente da veterana banda de thrash metal pernambucana CRUOR, o vocalista Wilfred Gadêlha deixou o grupo, alegando diferenças pessoais e divergências administrativas.

"Foi uma época muito boa. O Cruor me deu a chance de aparecer para a cena como vocalista e sou grato a eles por isso. Mas meu tempo com a banda acabou e vou priorizar agora alguns projetos que estavam engavetados, não apenas na área musical. Boa sorte a todos", diz o vocalista.

Autor do livro "PEsado - Origem e Consolidação do Metal em Pernambuco", Gadêlha, que também é jornalista, está trabalhando na reedição da publicação, que está esgotada. Além disso, planeja outro livro, intitulado provisoriamente "PEsadoHC", contando a saga do punk/hardcore no Estado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No campo musical, Gadêlha está formatando a volta do WILL2KILL, um projeto que, originalmente, era solo, mas que vai ganhar formato de banda. "Posso dizer que será algo brutal, na linha death/thrash, com influências de The Haunted, The Crown e At The Gates, entre outras. Mais veloz, mais orgânico, mais sangue nos olhos, sem firula", finaliza".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Para tocar: O que são tablaturas e como usá-las?Para tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280