Planeta Brazuca: Andre Matos fala sobre o calote em Teresina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Cidade Verde
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site CidadeVerde.com, o vocalista Andre Matos falou sobre o cancelamento do festival Planeta Brazuca e o seu prejuízo após o calote em Teresina.

1183 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Ao chegar na capital do Piauí, ainda na noite de quinta (13), a equipe e a banda do vocalista não foi recebida por nenhum representante do evento e teve que se hospedar em um hotel de Teresina por conta própria, já que as reservas do festival foram canceladas sem qualquer aviso.

Segundo Andre Matos, a banda aguardava o embarque para o Piauí quando tomou conhecimento do boato sobre o cancelamento do festival. “A gente já tinha feito o check in, despachado a bagagem, e fomos informados por outros colegas que o evento não aconteceria. Como temos um contrato com firma reconhecida, decidimos vir e confirmar esta situação”, explicou.

Vera Kikuti, empresária de Andre Matos explicou que está custeando todas as despesas com hospedagem, alimentação e transporte da equipe em Teresina e os custos já ultrapassam R$ 10 mil.

"Nós sabemos que esta não é a primeira vez que isso acontece no Brasil, mas a gente não quer que se repita. Vamos fazer um boletim de ocorrência e acionar esse produtor na Justiça, pois ele precisa ser punido por isso", completou Andre Matos.

Ainda segundo a matéria do CidadeVerde.com, em respeito ao público, o vocalista manifestou o desejo de promover na noite de hoje um encontro com os fãs de Teresina, que afinal também foram vítimas do cancelamento do Planeta Brazuca.

Foto: Raoni Barbosa

5000 acessosPlaneta Brazuca: Bandas cancelam participação no festival2554 acessosPlaneta Brazuca: festival cancelado em meio a denúncias?5000 acessosPlaneta Brazuca: Hugo Mariutti desabafa sobre cancelamento do festival2873 acessosPlaneta Brazuca: produtores trocam acusações em notas oficiais790 acessosPlaneta Brazuca: assista reportagem de TV sobre o cancelamento1722 acessosAndre Matos: "Que a frustração geral sirva de combustível..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

333 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2014

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online