Planeta Brazuca: Andre Matos fala sobre o calote em Teresina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Cidade Verde
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site CidadeVerde.com, o vocalista Andre Matos falou sobre o cancelamento do festival Planeta Brazuca e o seu prejuízo após o calote em Teresina.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosMegadeth: o que Peace Sells significou para a banda?

Ao chegar na capital do Piauí, ainda na noite de quinta (13), a equipe e a banda do vocalista não foi recebida por nenhum representante do evento e teve que se hospedar em um hotel de Teresina por conta própria, já que as reservas do festival foram canceladas sem qualquer aviso.

Segundo Andre Matos, a banda aguardava o embarque para o Piauí quando tomou conhecimento do boato sobre o cancelamento do festival. “A gente já tinha feito o check in, despachado a bagagem, e fomos informados por outros colegas que o evento não aconteceria. Como temos um contrato com firma reconhecida, decidimos vir e confirmar esta situação”, explicou.

Vera Kikuti, empresária de Andre Matos explicou que está custeando todas as despesas com hospedagem, alimentação e transporte da equipe em Teresina e os custos já ultrapassam R$ 10 mil.

"Nós sabemos que esta não é a primeira vez que isso acontece no Brasil, mas a gente não quer que se repita. Vamos fazer um boletim de ocorrência e acionar esse produtor na Justiça, pois ele precisa ser punido por isso", completou Andre Matos.

Ainda segundo a matéria do CidadeVerde.com, em respeito ao público, o vocalista manifestou o desejo de promover na noite de hoje um encontro com os fãs de Teresina, que afinal também foram vítimas do cancelamento do Planeta Brazuca.

Foto: Raoni Barbosa

5000 acessosPlaneta Brazuca: Bandas cancelam participação no festival2552 acessosPlaneta Brazuca: festival cancelado em meio a denúncias?5000 acessosPlaneta Brazuca: Hugo Mariutti desabafa sobre cancelamento do festival2873 acessosPlaneta Brazuca: produtores trocam acusações em notas oficiais789 acessosPlaneta Brazuca: assista reportagem de TV sobre o cancelamento1717 acessosAndre Matos: "Que a frustração geral sirva de combustível..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online