Planeta Brazuca: Andre Matos fala sobre o calote em Teresina
Por Igor Soares
Fonte: Cidade Verde
Postado em 14 de novembro de 2014
Em entrevista ao site CidadeVerde.com, o vocalista Andre Matos falou sobre o cancelamento do festival Planeta Brazuca e o seu prejuízo após o calote em Teresina.
Ao chegar na capital do Piauí, ainda na noite de quinta (13), a equipe e a banda do vocalista não foi recebida por nenhum representante do evento e teve que se hospedar em um hotel de Teresina por conta própria, já que as reservas do festival foram canceladas sem qualquer aviso.
Segundo Andre Matos, a banda aguardava o embarque para o Piauí quando tomou conhecimento do boato sobre o cancelamento do festival. "A gente já tinha feito o check in, despachado a bagagem, e fomos informados por outros colegas que o evento não aconteceria. Como temos um contrato com firma reconhecida, decidimos vir e confirmar esta situação", explicou.
Vera Kikuti, empresária de Andre Matos explicou que está custeando todas as despesas com hospedagem, alimentação e transporte da equipe em Teresina e os custos já ultrapassam R$ 10 mil.
"Nós sabemos que esta não é a primeira vez que isso acontece no Brasil, mas a gente não quer que se repita. Vamos fazer um boletim de ocorrência e acionar esse produtor na Justiça, pois ele precisa ser punido por isso", completou Andre Matos.
Ainda segundo a matéria do CidadeVerde.com, em respeito ao público, o vocalista manifestou o desejo de promover na noite de hoje um encontro com os fãs de Teresina, que afinal também foram vítimas do cancelamento do Planeta Brazuca.
Foto: Raoni Barbosa
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
King Diamond sobe ao palco com o My Chemical Romance
Cinco subgêneros do metal que despertam amor e ódio
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Os mestres que moldaram Jimi Hendrix antes de ele se tornar o maior nome da guitarra
65 grandes músicas gravadas por Dave Mustaine, que completa 65 anos neste domingo
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A traição do Pink Floyd que Roger Waters engoliu a seco e teve que aceitar
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Nirvana - Perguntas e respostas e curiosidades
O álbum que fez Dave Mustaine perder interesse no Led Zeppelin: "Não estão tocando bem"
A balada criada em menos de uma hora que ultrapassou meio bilhão de plays no Spotify

Rafael Bittencourt explica por que o Angra voltou a olhar para a fase Andre Matos
O e-mail de Andre Matos que deu aval para Bruno Sutter ser vocalista do Angra
Vozes eternas do Heavy Metal brasileiro
A influência de Andre Matos em Andreas Kisser, segundo o próprio



