Sebastian Bach: "Da era da web, poucos são os astros do rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 7 de novembro passado, o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH foi entrevistado pelo canal FOX em sua afiliada na cidade de Detroit nos EUA, cujo registro você pode ver mais abaixo.

Metallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a bandaExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado sobre como é tentar atrair os fãs mais jovens hoje em dia, e se é mais difícil do que no fim dos anos 80 quando o SKID ROW começou, ele disse: "Depois que a internet foi criada, os astros do rock legítimos são poucos. Tipo, quando você pensa em um Steven Tyler, ou um Kid Rock, ou um Bob Seger, ou Iggy Pop. Porque quando você tinha que ir até a loja e comprar o disco e cortar grama e escolher qual álbum você queria comprar, havia um real interesse. Então, quando você pensa em astros do rock como o Skid Row e tal, nós ainda vendemos muitos discos, e estamos no rádio e no VH1... o rock não morre de verdade... é divertido. O rock é divertido. Então uma música como 'I Remember You' ou 'Youth Gone Wild' com certeza sobreviveu ao tempo. E eu estou muito ocupado cantando o tempo todo [risos]."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"Todas as matérias sobre "Skid Row"


Sebastian Bach: descobri novos meios de se consumir maconhaSebastian Bach
"descobri novos meios de se consumir maconha"

Nikki Sixx: Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid RowNikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"


Metallica: Casal toca Master no casamento e ganha encontro com a bandaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Exodus: Rick Rubin é uma verdadeira fraude, diz Gary HoltExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336