Selvagens a Procura de Lei: novo disco e projeto no Catarse
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Catarse
Postado em 28 de novembro de 2014
A banda SELVAGENS A PROCURA DE LEI anunciou hoje em suas redes sociais o nome do terceiro full length. O sucessor do excelente auto-intitulado deve receber o nome "Praieiro" e sua gravação já está começando no Red Bull Studio, em São Paulo, com produção de David Corcos.
O álbum deve ser lançado através de financiamento coletivo e uma página no Catarse (especializado neste tipo de empreitada) já começou a receber apoios. A verba a ser levantada (R$ 35.000) será investida na locação de equipamentos, contratação e pessoal, masterização e divulgação do disco. Se você é fã da banda e deseja contribuir para o novo projeto, além de receber contra-partidas personalizadas, acesse o site abaixo:
http://catarse.me/pt/selvagenspraieiro
Confira abaixo o release do disco e do projeto:
"O ROCK PRECISA DE VOCÊ PRA TOCAR NO VERÃO.
Somos os Selvagens à Procura de Lei, uma banda formada em Fortaleza com um objetivo simples: fazer rock em Português. Estamos com tudo pronto para gravar nosso próximo álbum, Praieiro. Um grande passo na nossa carreira, resultado de 1 ano morando longe de casa, porém juntos, em São Paulo, tocando, pensando e vivendo a música todos os dias.
Serão aproximadamente 11 faixas inéditas, um rock quente, mas com a brisa do mar. A gravação tá começando no Red Bull Studio, em São Paulo e é produzido pelo David Corcos. Praieiro, é um momento único para os Selvagens, estamos muito animados com as músicas e com o andamento do trabalho. Mais do que nunca, somos os quatro e somos um.
Criamos o projeto de financiamento coletivo no Catarse para levantar a verba e produzir o disco da maneira que ele deve ser feito e do jeito que nossos fãs merecem. Vamos investir na locação dos equipamentos, contratação dos músicos, masterização e divulgação do disco.
O lançamento acontece no verão no próximo ano.
Vamos fazer memórias juntos.
~ Gabriel, Caio, Rafael e Nicholas."
Confira abaixo uma entrevista com os caras, ainda na época do lançamento do segundo disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine quer turnê Metallica + Megadeth; "isso faria tudo ficar bem"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Exodus divulga "3111", faixa de seu próximo disco de estúdio
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A melhor banda de rock para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Os 4 fatores determinantes que levaram Renato Russo a dependência química
Mick Taylor sobre Rolling Stones: "Não conseguia acreditar como eles soavam mal"


2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva



