Selvagens a Procura de Lei: novo disco e projeto no Catarse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Catarse
Enviar Correções  

A banda SELVAGENS A PROCURA DE LEI anunciou hoje em suas redes sociais o nome do terceiro full length. O sucessor do excelente auto-intitulado deve receber o nome "Praieiro" e sua gravação já está começando no Red Bull Studio, em São Paulo, com produção de David Corcos.

Guitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum deve ser lançado através de financiamento coletivo e uma página no Catarse (especializado neste tipo de empreitada) já começou a receber apoios. A verba a ser levantada (R$ 35.000) será investida na locação de equipamentos, contratação e pessoal, masterização e divulgação do disco. Se você é fã da banda e deseja contribuir para o novo projeto, além de receber contra-partidas personalizadas, acesse o site abaixo:

http://catarse.me/pt/selvagenspraieiro

Confira abaixo o release do disco e do projeto:

"O ROCK PRECISA DE VOCÊ PRA TOCAR NO VERÃO.

Somos os Selvagens à Procura de Lei, uma banda formada em Fortaleza com um objetivo simples: fazer rock em Português. Estamos com tudo pronto para gravar nosso próximo álbum, Praieiro. Um grande passo na nossa carreira, resultado de 1 ano morando longe de casa, porém juntos, em São Paulo, tocando, pensando e vivendo a música todos os dias.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Serão aproximadamente 11 faixas inéditas, um rock quente, mas com a brisa do mar. A gravação tá começando no Red Bull Studio, em São Paulo e é produzido pelo David Corcos. Praieiro, é um momento único para os Selvagens, estamos muito animados com as músicas e com o andamento do trabalho. Mais do que nunca, somos os quatro e somos um.

Criamos o projeto de financiamento coletivo no Catarse para levantar a verba e produzir o disco da maneira que ele deve ser feito e do jeito que nossos fãs merecem. Vamos investir na locação dos equipamentos, contratação dos músicos, masterização e divulgação do disco.
O lançamento acontece no verão no próximo ano.

Vamos fazer memórias juntos.
~ Gabriel, Caio, Rafael e Nicholas."

Confira abaixo uma entrevista com os caras, ainda na época do lançamento do segundo disco.

Selvagens à Procura de Lei: entrevista com a banda cearense




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva2016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva


Guitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?Guitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987Freddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280