Selvagens a Procura de Lei: novo disco e projeto no Catarse
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Catarse
Postado em 28 de novembro de 2014
A banda SELVAGENS A PROCURA DE LEI anunciou hoje em suas redes sociais o nome do terceiro full length. O sucessor do excelente auto-intitulado deve receber o nome "Praieiro" e sua gravação já está começando no Red Bull Studio, em São Paulo, com produção de David Corcos.
O álbum deve ser lançado através de financiamento coletivo e uma página no Catarse (especializado neste tipo de empreitada) já começou a receber apoios. A verba a ser levantada (R$ 35.000) será investida na locação de equipamentos, contratação e pessoal, masterização e divulgação do disco. Se você é fã da banda e deseja contribuir para o novo projeto, além de receber contra-partidas personalizadas, acesse o site abaixo:
http://catarse.me/pt/selvagenspraieiro
Confira abaixo o release do disco e do projeto:
"O ROCK PRECISA DE VOCÊ PRA TOCAR NO VERÃO.
Somos os Selvagens à Procura de Lei, uma banda formada em Fortaleza com um objetivo simples: fazer rock em Português. Estamos com tudo pronto para gravar nosso próximo álbum, Praieiro. Um grande passo na nossa carreira, resultado de 1 ano morando longe de casa, porém juntos, em São Paulo, tocando, pensando e vivendo a música todos os dias.
Serão aproximadamente 11 faixas inéditas, um rock quente, mas com a brisa do mar. A gravação tá começando no Red Bull Studio, em São Paulo e é produzido pelo David Corcos. Praieiro, é um momento único para os Selvagens, estamos muito animados com as músicas e com o andamento do trabalho. Mais do que nunca, somos os quatro e somos um.
Criamos o projeto de financiamento coletivo no Catarse para levantar a verba e produzir o disco da maneira que ele deve ser feito e do jeito que nossos fãs merecem. Vamos investir na locação dos equipamentos, contratação dos músicos, masterização e divulgação do disco.
O lançamento acontece no verão no próximo ano.
Vamos fazer memórias juntos.
~ Gabriel, Caio, Rafael e Nicholas."
Confira abaixo uma entrevista com os caras, ainda na época do lançamento do segundo disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O erro de avaliação de David Gilmour sobre o "Dark Side of the Moon"
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O músico brasileiro que toca no Skank e já participou de discos do Sepultura
Narrador Luiz Carlos Jr. manda ver em cover de "Holy Diver"; assista vídeo
Nathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell
A incrível canção que tem "o maior som de bateria do mundo", de acordo com Phil Collins
2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva



