System of a Down: Reunião da banda acontece em dezembro
Por Rafael Testa
Fonte: Metal Injection
Postado em 17 de novembro de 2014
O System of a Down está voltando ao palco. Infelizmente, é para um único show.
System Of a Down - Mais Novidades
A banda foi anunciada como um dos headliners do Almost Acoustic Christmas, evento organizado pela rádio KROQ, de Los Angeles, que acontece no dia 13 de dezembro. A banda fez o anúncio via twitter.
Outras bandas confirmadas: Linkin Park, Bush, Incubus, Fall Out Boy, Rise Against, Smashing Pumpkins, Weezer e U2.
Enquanto o baterista John Dolmayan estava esperançoso para compor uma nova música esse ano, claramente não vai acontecer. Tanto ele quanto o baixista Shavo Odadjian concordam que o frontman Serj Tankian é quem resiste à reunião. A alguns meses atrás, Shavo levantou a possibilidade da banda seguir em frente sem Serj, porém esses comentários foram prontamente retratados.
Shavo havia postado em sua conta no facebook:
"Vou deixar claro.. Não somos nós (Daron,John ou Shavo), é Serj que não quer gravar um novo álbum! Então, por favor, parem de nos cobrar isso! Nós estamos apenas esperando por Serj! Agora, ele pode me odiar por expor a verdade, mas eu tenho que fazer isso. Desculpe pessoal! Nós estamos tentando lançar um álbum, só que não está passando nas regras do Serj! Meio engraçado, a muito tempo começamos a banda e agora ele está nos segurando! Eu pensei: Deveríamos lançar um álbum novamente? Por mim.. Estou pronto para lançar um com qualquer um que queria ser o vocalista do System. Não com alguém que tenhamos que implorar para ser parte do System. Então, com isso em mente, o que vocês acham que devemos fazer? Lembrem-se, ele está nos segurando por sete anos.. Querem esperar outros cinco anos? Ou deveríamos lançar uma música sem Serj? Falem conosco. Estamos cansados de esperar! Sem desrespeito ao Serj, mas o System tem que continuar! Quem concorda?"
O último álbum de estúdio do System of a Down foi o duplo Mezmerize/Hypnotize, lançado em 2005, que vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
De RPM a Madonna: os álbuns que encalharam nas lojas brasileiras, segundo varejista
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A banda de rock que Angelina Jolie curte tanto que fez tatuagem em homenagem
Os numerosos exemplos de como Renato Russo era "pão-duro", segundo Carlos Trilha

Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
System of a Down: "Prison Song" expõe a hipocrisia do sistema
System Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity
Serj Tankian diz que tentou sair do System Of A Down e que o grupo tentou outro vocalista



