System of a Down: Reunião da banda acontece em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Ver Acessos

O System of a Down está voltando ao palco. Infelizmente, é para um único show.

Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda foi anunciada como um dos headliners do Almost Acoustic Christmas, evento organizado pela rádio KROQ, de Los Angeles, que acontece no dia 13 de dezembro. A banda fez o anúncio via twitter.

Outras bandas confirmadas: Linkin Park, Bush, Incubus, Fall Out Boy, Rise Against, Smashing Pumpkins, Weezer e U2.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto o baterista John Dolmayan estava esperançoso para compor uma nova música esse ano, claramente não vai acontecer. Tanto ele quanto o baixista Shavo Odadjian concordam que o frontman Serj Tankian é quem resiste à reunião. A alguns meses atrás, Shavo levantou a possibilidade da banda seguir em frente sem Serj, porém esses comentários foram prontamente retratados.

Shavo havia postado em sua conta no facebook:

"Vou deixar claro.. Não somos nós (Daron,John ou Shavo), é Serj que não quer gravar um novo álbum! Então, por favor, parem de nos cobrar isso! Nós estamos apenas esperando por Serj! Agora, ele pode me odiar por expor a verdade, mas eu tenho que fazer isso. Desculpe pessoal! Nós estamos tentando lançar um álbum, só que não está passando nas regras do Serj! Meio engraçado, a muito tempo começamos a banda e agora ele está nos segurando! Eu pensei: Deveríamos lançar um álbum novamente? Por mim.. Estou pronto para lançar um com qualquer um que queria ser o vocalista do System. Não com alguém que tenhamos que implorar para ser parte do System. Então, com isso em mente, o que vocês acham que devemos fazer? Lembrem-se, ele está nos segurando por sete anos.. Querem esperar outros cinco anos? Ou deveríamos lançar uma música sem Serj? Falem conosco. Estamos cansados de esperar! Sem desrespeito ao Serj, mas o System tem que continuar! Quem concorda?"

O último álbum de estúdio do System of a Down foi o duplo Mezmerize/Hypnotize, lançado em 2005, que vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo mundo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "System Of a Down"


Covers: Quais as melhores da história do rock?Covers
Quais as melhores da história do rock?

Rap e Metal: cinco colaborações que funfaramRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram


Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante tours


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

adGoo336