System of a Down: Reunião da banda acontece em dezembro
Por Rafael Testa
Fonte: Metal Injection
Postado em 17 de novembro de 2014
O System of a Down está voltando ao palco. Infelizmente, é para um único show.
System Of a Down - Mais Novidades
A banda foi anunciada como um dos headliners do Almost Acoustic Christmas, evento organizado pela rádio KROQ, de Los Angeles, que acontece no dia 13 de dezembro. A banda fez o anúncio via twitter.
Outras bandas confirmadas: Linkin Park, Bush, Incubus, Fall Out Boy, Rise Against, Smashing Pumpkins, Weezer e U2.
Enquanto o baterista John Dolmayan estava esperançoso para compor uma nova música esse ano, claramente não vai acontecer. Tanto ele quanto o baixista Shavo Odadjian concordam que o frontman Serj Tankian é quem resiste à reunião. A alguns meses atrás, Shavo levantou a possibilidade da banda seguir em frente sem Serj, porém esses comentários foram prontamente retratados.
Shavo havia postado em sua conta no facebook:
"Vou deixar claro.. Não somos nós (Daron,John ou Shavo), é Serj que não quer gravar um novo álbum! Então, por favor, parem de nos cobrar isso! Nós estamos apenas esperando por Serj! Agora, ele pode me odiar por expor a verdade, mas eu tenho que fazer isso. Desculpe pessoal! Nós estamos tentando lançar um álbum, só que não está passando nas regras do Serj! Meio engraçado, a muito tempo começamos a banda e agora ele está nos segurando! Eu pensei: Deveríamos lançar um álbum novamente? Por mim.. Estou pronto para lançar um com qualquer um que queria ser o vocalista do System. Não com alguém que tenhamos que implorar para ser parte do System. Então, com isso em mente, o que vocês acham que devemos fazer? Lembrem-se, ele está nos segurando por sete anos.. Querem esperar outros cinco anos? Ou deveríamos lançar uma música sem Serj? Falem conosco. Estamos cansados de esperar! Sem desrespeito ao Serj, mas o System tem que continuar! Quem concorda?"
O último álbum de estúdio do System of a Down foi o duplo Mezmerize/Hypnotize, lançado em 2005, que vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A lenda do hard rock que não odeia o grunge e até sente orgulho do movimento
Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda
Como o Pink Floyd chegou ao nº 1 com uma capa de álbum que até hoje não faz sentido


Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
MC Lan apresenta seu lado rock em projeto com músicos do System of a Down e KoRn
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
System Of a Down - Daron Malakian relembra quando tocou guitarra com o Metallica em 2000
Daron Malakian (System of a Down) revela medo que tinha do Kiss na infância
Taylander8: o triste fim do System of a Down



