System of a Down: Reunião da banda acontece em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O System of a Down está voltando ao palco. Infelizmente, é para um único show.

1565 acessosAudioslave: Serj Tankian novamente canta com membros da banda5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

A banda foi anunciada como um dos headliners do Almost Acoustic Christmas, evento organizado pela rádio KROQ, de Los Angeles, que acontece no dia 13 de dezembro. A banda fez o anúncio via twitter.

https://twitter.com/systemofadown/status/531832248484773888...

Outras bandas confirmadas: Linkin Park, Bush, Incubus, Fall Out Boy, Rise Against, Smashing Pumpkins, Weezer e U2.

Enquanto o baterista John Dolmayan estava esperançoso para compor uma nova música esse ano, claramente não vai acontecer. Tanto ele quanto o baixista Shavo Odadjian concordam que o frontman Serj Tankian é quem resiste à reunião. A alguns meses atrás, Shavo levantou a possibilidade da banda seguir em frente sem Serj, porém esses comentários foram prontamente retratados.

Shavo havia postado em sua conta no facebook:

"Vou deixar claro.. Não somos nós (Daron,John ou Shavo), é Serj que não quer gravar um novo álbum! Então, por favor, parem de nos cobrar isso! Nós estamos apenas esperando por Serj! Agora, ele pode me odiar por expor a verdade, mas eu tenho que fazer isso. Desculpe pessoal! Nós estamos tentando lançar um álbum, só que não está passando nas regras do Serj! Meio engraçado, a muito tempo começamos a banda e agora ele está nos segurando! Eu pensei: Deveríamos lançar um álbum novamente? Por mim.. Estou pronto para lançar um com qualquer um que queria ser o vocalista do System. Não com alguém que tenhamos que implorar para ser parte do System. Então, com isso em mente, o que vocês acham que devemos fazer? Lembrem-se, ele está nos segurando por sete anos.. Querem esperar outros cinco anos? Ou deveríamos lançar uma música sem Serj? Falem conosco. Estamos cansados de esperar! Sem desrespeito ao Serj, mas o System tem que continuar! Quem concorda?"

O último álbum de estúdio do System of a Down foi o duplo Mezmerize/Hypnotize, lançado em 2005, que vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo mundo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AudioslaveAudioslave
Serj Tankian novamente canta com membros da banda

245 acessosWagner Nascimento: Análise Harmônica do System of a Down956 acessosSystem of a Down: filmagem pro-shot de show completo no Pinkpop1421 acessosRock Am Ring: veja vídeos profissionais de shows completos1160 acessosSOAD: "Sabemos o que estamos fazendo e as músicas estão lá"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

System Of A DownSystem Of A Down
A melhor forma de promover seu estabelecimento

Nu MetalNu Metal
Dez discos essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de novembro de 2014
Post de 24 de novembro de 2014

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online