Faixa de Gaza: Serj Tankian e Rick Allen em álbum beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Dehoul, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um diversificado grupo de músicos renomados, incluindo Peter Gabriel, Stewart Copeland (THE POLICE), Rick Allen (DEF LEPPARD), o vocalista do SYSTEM OF A DOWN Serj Tankian e a ganhadora do Grammy, a cantora de ópera Sasha Cooke, estão reunidos para o primeiro álbum beneficente do gênero a oferecer ajuda humanitária urgente aos palestinos em Gaza. Produzido pelo Project Peace On Earth - PPOE (Projeto Paz Na Terra), o álbum conta com 26 faixas de poderosas músicas de cura e paz.

20 acessosBonde do Metaleiro: e se System of a Down fosse do Nordeste?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Serj Tankian disse que "estar ajudando a reconstruir as vidas dos Palestinos em Gaza é uma prerrogativa mundial, necessária e nobre que não devemos evitar de fazer. É o mínimo que podemos fazer por um povo que vem sofrendo sob uma ocupação, embargo e invasão."

Steve Robertson, fundador do PPOE e produtor executivo do álbum, tem realizado inúmeros projetos de conscientização sobre a paz na Palestina. Ele diz que este "2 Unite All" foi insipirado por um relatório que ele leu sobre uma jovem Palestina que estava em coma devido a um bombardeio. "Os médicos não tem certeza se ela irá sobreviver, mas disseram que se ela recobrar a consciência, ela ficará sabendo que sua mãe, pai e irmã tinham sido todos mortos", disse Robertson. "Minhas lágrimas não param e disse para mim mesmo, 'Chega. Eu preciso fazer alguma coisa, agora, e oferecer algum tipo de alívio para o povo de Gaza e esta crise no Oriente Médio".

O álbum "2 Unite All", que traz na capa a arte do renomado ilustrador Greg Spalenka e tornou-se possível com a assistência de distribuição da TuneCore, está disponível para compra em www.2UniteAll.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

20 acessosBonde do Metaleiro: e se System of a Down fosse do Nordeste?367 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk803 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson429 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 2017867 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

Eduarda HenkleinEduarda Henklein
Brasileira de 7 anos toca SOAD na TV mexicana

Tributo a RandyTributo a Randy
"Crazy Train" com Serj Tankian e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Police"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?5000 acessosGota: A coleção do proprietário da Roots Records3991 acessosAnselmo: "se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos"

Sobre André Dehoul

Sou um psicólogo nascido no ano dos álbuns de estreia do Kiss e Rush; no mesmo ano de "Stone Cold Crazy" do álbum "Sheer Heart Attack" do Queen; "I Shot The Sheriff", "Band on the Run" e "You Ain't Seen Nothin'Yet" estão nas rádios. Rock é excência, de Elvis Presley a Little Richard , de Beatles a Sabbath, de T. Rex a Led Zeppelin, de Rush a Pink Floyd. Não sou purista ou "true" segundo os mais novos, apesar de minha preferência pelo hard rock e metal tradicional. Tenho bronca de algumas subdivisões pós modernas do metal (nesse ponto sou purista, prefiro sem gelo). Conheci depois de velho o stoner rock e gostei (o retorno aos setenta sempre é bem vindo). Este sou eu.

Mais matérias de André Dehoul no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online