Faixa de Gaza: Serj Tankian e Rick Allen em álbum beneficente
Por André Dehoul
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 12 de novembro de 2014
Um diversificado grupo de músicos renomados, incluindo Peter Gabriel, Stewart Copeland (THE POLICE), Rick Allen (DEF LEPPARD), o vocalista do SYSTEM OF A DOWN Serj Tankian e a ganhadora do Grammy, a cantora de ópera Sasha Cooke, estão reunidos para o primeiro álbum beneficente do gênero a oferecer ajuda humanitária urgente aos palestinos em Gaza. Produzido pelo Project Peace On Earth - PPOE (Projeto Paz Na Terra), o álbum conta com 26 faixas de poderosas músicas de cura e paz.
Serj Tankian disse que "estar ajudando a reconstruir as vidas dos Palestinos em Gaza é uma prerrogativa mundial, necessária e nobre que não devemos evitar de fazer. É o mínimo que podemos fazer por um povo que vem sofrendo sob uma ocupação, embargo e invasão."
System Of a Down - Mais Novidades
Steve Robertson, fundador do PPOE e produtor executivo do álbum, tem realizado inúmeros projetos de conscientização sobre a paz na Palestina. Ele diz que este "2 Unite All" foi insipirado por um relatório que ele leu sobre uma jovem Palestina que estava em coma devido a um bombardeio. "Os médicos não tem certeza se ela irá sobreviver, mas disseram que se ela recobrar a consciência, ela ficará sabendo que sua mãe, pai e irmã tinham sido todos mortos", disse Robertson. "Minhas lágrimas não param e disse para mim mesmo, 'Chega. Eu preciso fazer alguma coisa, agora, e oferecer algum tipo de alívio para o povo de Gaza e esta crise no Oriente Médio".
O álbum "2 Unite All", que traz na capa a arte do renomado ilustrador Greg Spalenka e tornou-se possível com a assistência de distribuição da TuneCore, está disponível para compra em www.2UniteAll.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Judas Priest fará turnê sul-americana em 2027, segundo o Summa Inferno
Sonata Arctica cancela show no Uruguai em cima da hora
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Alice Cooper afirma que vício em crack quase o matou
Fernanda Lira explica por que Crypta escolheu Victoria Villarreal e não Helena Nagagata
O álbum do Led Zeppelin que Jimmy Page acredita que ninguém conseguiria fazer hoje
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
Tony Iommi é condecorado membro da Ordem do Império Britânico
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
Baterista do Raven é chamado às pressas para substituir Charlie Benante em show do Anthrax
Após sair do I Am Morbid, Pete Sandoval anuncia que David Vincent deixa o Terrorizer
Seis citações de Raul Seixas a Jesus Cristo em letras com intenções bem distintas
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O disco onde Robert Plant superou o Led Zeppelin, nas palavras dele mesmo
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
System of a Down ganha primeiro disco de diamante da carreira com "Chop Suey!"
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
System of a Down: as dez melhores canções da banda
A música do System of a Down que John Dolmayan considera a mais difícil de tocar na bateria



