Arch Enemy: o apelo sexual da nova vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Classic Rock russa conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Amott e com a vocalista Alissa White-Gluz, ambos do ARCH ENEMY, no dia 27 de setembro no GlavClub em Moscou, Rússia. O bate papo pode ser conferido no video logo abaixo.

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Falando sobre se a adição de Alissa trouxe um certo apelo sexual para a banda, Michael disse: "Tem isso sim, esse jeito sexy em mulheres de fibra, eu acho, e com uma voz muito poderosa, como de Alissa. Ela está meio que no comando, ela que leva o show para a frente, ela é um tipo de capitã lá em cima. Ela demonstra muita energia, muita...e o talento é sexy, você sabe. Mas eu não sei (risos)".

Ele continuou: "Os seres humanos sempre serão... As pessoas sempre fazem coisas diferentes do que você faz. Nós não pensamos 'Como podemos criar um apelo sexual no palco?'. Nós não pensamos nisso. Mas as pessoas vão reagir ao que fazemos de formas diferentes".

Alissa adicionou: "Algumas pessoas pensam que são capacitadas a usarem esse (apelo sexual) para controlar as pessoas, para controlar o público, sabendo muito bem que apenas certas pessoas são atraídas por isso... Isso é bom - se é o que elas querem em benefício de sua carreira ou seja lá o que elas estão tentando fazer. Eu, pessoalmente, tenho mais satisfação em saber que eu não preciso usar esse truque para chamar a atenção para a minha música e que a minha música é forte o suficiente para falar por si mesma. Mas isso é apenas uma diferença... pessoas diferentes gostam de coisas diferentes. E se alguma mulher quer fazer isso e isso a faz sentir poderosa e ótima, que seja".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/arch-enemys-michael-amott-t...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges746 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

The AgonistThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal3306 acessosMetal Sucks: 50 previsões para 20155000 acessosSlipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014
Post de 05 de novembro de 2014
Post de 06 de novembro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online