Arch Enemy: o apelo sexual da nova vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

A revista Classic Rock russa conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Amott e com a vocalista Alissa White-Gluz, ambos do ARCH ENEMY, no dia 27 de setembro no GlavClub em Moscou, Rússia. O bate papo pode ser conferido no video logo abaixo.

Falando sobre se a adição de Alissa trouxe um certo apelo sexual para a banda, Michael disse: "Tem isso sim, esse jeito sexy em mulheres de fibra, eu acho, e com uma voz muito poderosa, como de Alissa. Ela está meio que no comando, ela que leva o show para a frente, ela é um tipo de capitã lá em cima. Ela demonstra muita energia, muita...e o talento é sexy, você sabe. Mas eu não sei (risos)".

publicidade

Ele continuou: "Os seres humanos sempre serão... As pessoas sempre fazem coisas diferentes do que você faz. Nós não pensamos 'Como podemos criar um apelo sexual no palco?'. Nós não pensamos nisso. Mas as pessoas vão reagir ao que fazemos de formas diferentes".

Alissa adicionou: "Algumas pessoas pensam que são capacitadas a usarem esse (apelo sexual) para controlar as pessoas, para controlar o público, sabendo muito bem que apenas certas pessoas são atraídas por isso... Isso é bom - se é o que elas querem em benefício de sua carreira ou seja lá o que elas estão tentando fazer. Eu, pessoalmente, tenho mais satisfação em saber que eu não preciso usar esse truque para chamar a atenção para a minha música e que a minha música é forte o suficiente para falar por si mesma. Mas isso é apenas uma diferença... pessoas diferentes gostam de coisas diferentes. E se alguma mulher quer fazer isso e isso a faz sentir poderosa e ótima, que seja".

publicidade

publicidade

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/arch-enemys-michael-amott-t...

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Alissa White-Gluz: sei que é moda odiar feministas, mas a luta não acabouAlissa White-Gluz
"sei que é moda odiar feministas, mas a luta não acabou"

The Agonist: Alissa tenta matar a banda desde que foi demitida, diz Vicky PsarakisThe Agonist
"Alissa tenta matar a banda desde que foi demitida", diz Vicky Psarakis


Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves

Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Prostitutas
As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin