Arch Enemy: o apelo sexual da nova vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Classic Rock russa conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Amott e com a vocalista Alissa White-Gluz, ambos do ARCH ENEMY, no dia 27 de setembro no GlavClub em Moscou, Rússia. O bate papo pode ser conferido no video logo abaixo.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Falando sobre se a adição de Alissa trouxe um certo apelo sexual para a banda, Michael disse: "Tem isso sim, esse jeito sexy em mulheres de fibra, eu acho, e com uma voz muito poderosa, como de Alissa. Ela está meio que no comando, ela que leva o show para a frente, ela é um tipo de capitã lá em cima. Ela demonstra muita energia, muita...e o talento é sexy, você sabe. Mas eu não sei (risos)".

Ele continuou: "Os seres humanos sempre serão... As pessoas sempre fazem coisas diferentes do que você faz. Nós não pensamos 'Como podemos criar um apelo sexual no palco?'. Nós não pensamos nisso. Mas as pessoas vão reagir ao que fazemos de formas diferentes".

Alissa adicionou: "Algumas pessoas pensam que são capacitadas a usarem esse (apelo sexual) para controlar as pessoas, para controlar o público, sabendo muito bem que apenas certas pessoas são atraídas por isso... Isso é bom - se é o que elas querem em benefício de sua carreira ou seja lá o que elas estão tentando fazer. Eu, pessoalmente, tenho mais satisfação em saber que eu não preciso usar esse truque para chamar a atenção para a minha música e que a minha música é forte o suficiente para falar por si mesma. Mas isso é apenas uma diferença... pessoas diferentes gostam de coisas diferentes. E se alguma mulher quer fazer isso e isso a faz sentir poderosa e ótima, que seja".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/arch-enemys-michael-amott-t...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"A religião é uma desculpa para a guerra!"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um mestre de sua arte e um verdadeiro cavalheiro!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus3734 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"4564 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014
Post de 05 de novembro de 2014
Post de 06 de novembro de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online