Vaticano: católicos enfurecidos com cantora punk no Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar Correções  

O Papa Francisco já mostrou ser diferente de todos os outros 265 pontífices que já passaram pelo Vaticano ao longo dos tempos. Falando abertamente sobre temas que antes eram considerados tabus pela Igreja, ele vem conquistando uma legião de fãs. O cantor Elton John é um deles, que revelou recentemente estar maravilhado com as atitudes de Francisco, classificando-o como seu "herói", depois que este anunciou que os homossexuais eram aceitos na Igreja Católica.

Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Entretanto, uma atitude noticiada em novembro de 2014 contrariou boa parte dos católicos. O convite feito à cantora Patti Smith para tocar no concerto de Natal do Vaticano, dividiu opiniões, e a Associação católica Porto Salvo chegou a chamar o ato de "blasfêmia".

O motivo maior, é por causa da canção "Gloria", lançada por Patti em 1979, cuja letra trazia nos versos iniciais a frase "Jesus morreu pelos pecados de alguém, não pelos meus".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outros dois nomes que farão parte do concerto é o DJ Bob Sinclair e a freira Cristina Scuccia, que ficou famosa após ter vencido o programa The Voice italiano, interpretando entre outras, as canções "Like a Virgin", de Madonna, e "Livin' On A Prayer", do Bon Jovi.

Veja Cristina Scuccia interpretando a canção "Livin' On A Prayer" no link abaixo.

Bon Jovi: freira italiana arrebenta em Livin' On A PrayerBon Jovi
Freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron MaidenLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280