Iggor Cavalera: esperança de reunir o Sepultura, mas foco no CC
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 11 de novembro de 2014
O ex-baterista do SEPULTURA, IGGOR CAVALERA, espera que a formação clássica do grupo se reúna no futuro – mas admite que, no momento, não há planos pra isso.
Ele deixou a banda por ‘incompatibilidade artística’ em 2006, seguindo os passos do irmão e frontman MAX, que o fizera em 2006. A atual formação, consistindo do vocalista DERICK GREEN, o guitarrista ANDREAS KISSER, o baixista PAULO PINTO e o prodígio da bateria ELOY CASAGRANDE está junta desde 2011.
Contudo, Igor espera que ele e Max – que atualmente comandam o CAVALERA CONSPIRACY – possam trabalhar novamente com Kisser e Pinto. Ele disse ao site Metal Wani: "Eu espero que sim. É algo que não sabemos ser vai acontecer ou não. Para ser honesto, eu realmente espero que um dia possamos fazer isso de uma maneira legal."
Ele ainda acrescenta: "Não há nada de concreto. A única coisa concreta agora é o Cavalera Conspiracy."
Tais comentários batem de frente com os de Kisser no começo do ano. Ele descrevera as especulações em torno de uma reunião como ‘uma amolação’ e ainda completou: "Nós nunca demitimos ninguém – todo mundo saiu porque não se sentia à vontade naquele lugar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps