Evolução?!: documentário do programa Heavy Metal On Line

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Realizando mais um objetivo dentro do projeto Heavy Metal On Line. Trata-se de mais um documentário, para colocar todos os interessados a refletirem sobre o tema evolução musical dentro do Heavy Metal. Logicamente abranger o tema em sua amplitude total é praticamente impossível, portanto citei algumas vertentes que mais me chamaram a atenção nos últimos anos. Temos um emaranhado de depoimentos que flertam os sentimentos mais sinceros dos entrevistados, mais uma vez, sem programação prévia, para que as respostas fossem as mais sinceras possíveis. Outro fato a se relatar neste texto é nossa estrutura, somos um programa underground, sem apoio de nenhuma produtora ou até mesmo de assessoria, portanto trata-se de um trabalho sincero, simples e que tem seu foco voltado para a mensagem, não para as produções "hollywoodianas".

System of a Down: casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Destaco sempre que nosso objetivo com o documentário sempre será expor a mensagem e colocar os envolvidos com o cenário Heavy Metal em um canal de reflexão e até mesmo de discussão, mas tudo em alto nível, porque é isto, que nós merecemos.

Clinger Carlos & Heavy Metal On Line
www.heavymetal-online.blogspot.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor