Metallica: "Hit The Lights" no Late Show with Craig Ferguson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Como prometido, o Metallica subiu ao palco do 'The Late Late Show with Craig Ferguson', começando uma residência de cinco noites com um episódio focado na banda, que tocou a música 'Hit The Lights', do álbum "Kill 'em All".

Metallica: nova versão de "Nothing Else Matters" em trilha sonora de filme da Disney

Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A entrevista foi focada no baterista Lars Ulrich, que relembrou alguns dos momentos mais embaraçosos da história da banda, incluindo a noite em que terminou com vomitando sobre sua camisa na frente de Lemmy, frontman do Motorhead.

"Lemmy veio para a cidade e eu estava muito nervoso, então bebi um par de doses de vodca pura", contou Ulrich. "Então, eu tentei ficar fora do hotel de Lemmy, andei durante várias horas e quando acordei, eu tinha sido fotografado, e a foto acabou no encarte do próximo álbum Motorhead" ('Orgasmotron' de 1986).

Ulrich e James Hetfield também relembraram o making of de 'Some Kind of Monster', o documentário - que será relançado numa edição deluxe por conta de seu 10º aniversário - que mostrava momentos turbulentos da banda durante a gravação do álbum 'St. Anger':

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eles vieram até San Francisco para filmar o processo de gravação de nosso novo disco", explicou Ulrich. "E, em seguida, ao longo dos meses, ocorreu um colapso após o outro".

Veja abaixo o desempenho em 'Hit The Lights':


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280