Andre Matos: celebração do Angels Cry volta à Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos e banda estarão de volta a Fortaleza, no próximo sábado, 15/11. Já faz um ano desde a última passagem da banda pelo Ceará. Os cearenses poderão curtir o tributo ao Angels Cry, que chega na sua reta final e ainda todos os clássicos da carreira de Andre Matos, passando também pelas bandas Shaman, Viper e Angra.

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

A abertura da noite fica a cargo de Jack the Joker, que acaba de lançar o primeiro disco, um dos melhores da música cearense no ano.

SERVIÇO:
Evento: Andre Matos em Fortaleza
Data: 15/11/2014
Horário: 22 horas
Local: Armazém
Endereço: Avenida Almirante Barroso, 444 - Centro, Fortaleza - CE, 60060-440
Telefone: 85 3219-4322
https://www.facebook.com/oficialcomplexoarmazem
Google Maps:

https://www.google.com.br/maps?q=complexo+armazem&psj=1&bav=...
Censura: 18 anos

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/355412457960988/

Ingressos:
Pista - R$ 42,00
Camarote - R$ 72,00

Pontos de Venda:

Loja Parada do Rock (Galeria Pedro Jorge)

Bilheteria Virtual (Loja Del Paseo – Vendas no cartão)

Online: https://www.bilheteriavirtual.com.br/detalhes-evento/835/andre-matos/

Informações: 85 3021-7186

Realização - Empire

Release do evento:

Um dos maiores vocalistas da história do Heavy Metal mundial, um ícone da música brasileira. André Matos está de volta à Fortaleza.
O vocalista, acompanhado de sua banda solo, continua a turnê de lançamento do novo álbum "The Turn of the Lights" com uma atração extra para os fãs: a execução do álbum Angels Cry na íntegra.
Andre Matos e banda têm viajado todo o Brasil e América Latina com a turnê "The Turn of the Lights + Angels Cry", que em 2013 somou mais de 40 apresentações. A turnê teve como um de seus pontos altos um grande show no encerramento do Rock in Rio 2013, divulgado em todo o país e votado como uma das melhores apresentações do festival.
O vocalista e sua banda estão cruzando o país apresentando um verdadeiro espetáculo de duas horas e meia, consistindo de duas partes: na primeira, as músicas do novo disco e os sucessos de toda a carreira incluindo as fases Viper, Shaman e banda solo e na segunda, o álbum Angels Cry tocado na íntegra, celebrando os 20 anos de um momento único que entrou para a História.

André Matos - Tocando os maiores sucessos da carreira solo, Viper e Shaman e o disco Angels Cry na íntegra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3541 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3678 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Virgo"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosFalência: 7 personalidades do rock que já passaram dificuldades financeiras5000 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online