Def Leppard: Joe Elliott diz que Campbell está se recuperando do câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tratamento contra o câncer do guitarrista do Def Leppard, Vivian Campbell está funcionando segundo o vocalista da banda, Joe Elliott. Segundo Elliott, Campbell poderá deixar o hospital mais cedo do que o esperado.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

Ele está atualmente passando por uma forma radical de tratamento com células-tronco, o tudo indicava que ele teria que ficar internado ao menos até o fim do ano.

Mas Elliott disse: "No último e-mail que ele me enviou cerca de duas semanas atrás, disse: 'Parece que eu poderei sair daqui até meados de novembro'".

No momento a banda está mantendo distância de Campbell enquanto ele trata de seus problemas de saúde: "nós não o enchemos", disse Elliott. "É como dizer: 'cresceu mais cabelo desde ontem?'. É um processo lento, então o melhor que podemos fazer é esperar. Ele vai entrar em contato conosco quando tiver algo a dizer. E a maioria das boas vibrações na situação tem vindo dele, um tipo de assimilação da doença realmente. E isso nos faz pensar que virá um bom resultado disso".

O Def Leppard fez alguns shows com o guitarrista Steve Brown substituindo Campbell porque queriam honrar seus compromissos. Mas Elliott diz que está se preparando para um "grande impulso" no próximo ano, quando Campbell retornar, como fazer um novo álbum.

Lembrando que Campbell está tratando um tipo de câncer conhecido como linfoma de Hodgkin.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê242 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"880 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosIgreja: quando toca Death Metal no meio do culto5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosPaul Rodgers: a morte de Bonham e a saída do Bad Company

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online