Kreator: Babymetal não afetará as verdadeiras bandas de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Age Of Metal recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista da banda Kreator, Mille Petrozza. É possível assistir a entrevista logo abaixo:

21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico

Perguntado a respeito do sucesso da banda japonesa Babymetal, que já foi descrita por alguns como o maior hit da última década do metal, Mille disse: "Eu não posso julgá-las, visto que não sou o público-alvo delas."

Ele continuou: "Minha opinião? Se eu quiser ouvir metal, eu escolherei o verdadeiro, porque honestamente, eu não gosto de ouvir músicas 'engraçadas', prefiro conteúdo sério."

"Mas eu fui dar uma olhada em um dos vídeos do Babymetal, e observei que muitos pareciam ser seus inimigos. Qual é o objetivo disso? Eu posso não gostar deste estilo, mas se há pessoas que sentem prazer em ouvir, por que não fazê-lo? Não é prejudicial para nenhuma das bandas 'verdadeiras' de metal. O Babymetal não irá afetar o Kreator. Então não se preocupe, está tudo bem [risadas]."

Mille também comentou acerca de bandas que combinam o metal com a música pop, "Eu sou um grande fã da música pop, então caso eu queira ouvir o gênero, eu obviamente escolherei o pop e não pop metal. Mas como eu disse anteriormente, não há problemas, pois é uma questão de gostos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014


21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty950 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1727 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"


Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?4075 acessosGuns: Robin Finck fala sobre participação no Chinese Democracy5000 acessosNü Metal: as 10 maiores bandas de todos os tempos e Korn de fora5000 acessosGuns N' Roses: a ridícula lista de proibições para show na Irlanda

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online