Kreator: Babymetal não afetará as verdadeiras bandas de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Age Of Metal recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista da banda Kreator, Mille Petrozza. É possível assistir a entrevista logo abaixo:

2441 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Perguntado a respeito do sucesso da banda japonesa Babymetal, que já foi descrita por alguns como o maior hit da última década do metal, Mille disse: "Eu não posso julgá-las, visto que não sou o público-alvo delas."

Ele continuou: "Minha opinião? Se eu quiser ouvir metal, eu escolherei o verdadeiro, porque honestamente, eu não gosto de ouvir músicas 'engraçadas', prefiro conteúdo sério."

"Mas eu fui dar uma olhada em um dos vídeos do Babymetal, e observei que muitos pareciam ser seus inimigos. Qual é o objetivo disso? Eu posso não gostar deste estilo, mas se há pessoas que sentem prazer em ouvir, por que não fazê-lo? Não é prejudicial para nenhuma das bandas 'verdadeiras' de metal. O Babymetal não irá afetar o Kreator. Então não se preocupe, está tudo bem [risadas]."

Mille também comentou acerca de bandas que combinam o metal com a música pop, "Eu sou um grande fã da música pop, então caso eu queira ouvir o gênero, eu obviamente escolherei o pop e não pop metal. Mas como eu disse anteriormente, não há problemas, pois é uma questão de gostos."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

926 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"792 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado485 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1527 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas4041 acessosMarilyn Manson: "a cantora Lady Gaga é parecida comigo"5000 acessosA Teia: trilha sonora repleta de clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online