Sepultura: tocar "Roots" com o Korn foi "incrível", diz Kisser
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de novembro de 2014
O Witchdoctor Productions conduziu uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser da banda SEPULTURA durante uma visita do grupo à África do Sul alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Sobre a longevidade do SEPULTURA:
"Só estar em uma banda como o SEPULTURA já é um privilégio desde o começo, e há também o bom e a má pressão de estar em uma banda assim. Como todas as mudanças dentro da banda, e tentar fazer sempre o melhor para nos expressar da maneira mais honesta possível. Nós realmente somos o que somos. Não estamos tentando enganar os fãs. Nós tocamos músicas de toda a carreira do SEPULTURA, independente da formação, do selo do disco, contrato ou o que quer que seja, desde ‘Bestial Devastation’ até ‘Mediator’, nós respeitamos a história do SEPULTURA. Nós estamos celebrando 30 anos de nossa história. É uma data muito especial, muito especial, porque é uma bela história de uma banda do Brasil que vai a todos os lugares e recebe muito respeito em todos os lugares. E agora em 2014, nós ainda temos o mesmo sentimento, voltando aqui com a nova formação e nova energia, mas é uma energia bem honesta e verdadeira. Nós estamos aqui é a coisa. Essa é a coisa mais importante. Desde ‘Kairos’, essa é a principal mensagem: ‘Nós respeitamos nosso passado, mas não estamos presos nele.’ [...]"
Sobre tocar "Roots Bloody Roots" com o KORN em 19 de outubro de 2013 em São Paulo, no Monsters Of Rock:
Andreas: "Foi incrível e totalmente inesperado. Jamey Jasta do HATEBREED me convidou para tocar ‘Refuse/Resist’ [SEPULTURA] com o HATEBREED no dia anterior. Então todos fomos lá. Havia muitas bandas que conhecíamos e coisas assim. E nós estávamos nos bastidores. Eles estavam conversando e Fieldy [baixista do KORN] disse por alguma razão e a conversa foi: ‘Ei, cara, você quer tocar ‘Roots’ hoje?’ E ele chamou Derrick: ‘Cara, vamos ver o que está acontecendo’ e nós fomos para os bastidores, ele pegou a guitarra e começou a aprender os arranjos, e subimos no palco. Derrick começou a gritar e as pessoas ficaram loucas. Foi incrível."
Derrick: "Foi incrível ver isso depois, porque foi documentado em vídeo."
Andreas: "Eu fiquei muito feliz em fazer parte desse momento. Foi totalmente inesperado e não planejado – nenhum agente ou merda assim. Só músicos se divertindo nos bastidores. Fico muito feliz que isso ainda existe."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As músicas "das antigas" do Metallica que Lars Ulrich gostaria que o Deep Purple tocasse
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
A resposta de Rafael Bittencourt sobre se haverá novo álbum do Angra com Alírio Netto
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A resposta que James LaBrie gostaria de dar para quem critica sua voz
Músicos do Iron Maiden são iniciados nos conhecimentos ocultos, explica ator
James LoMenzo, baixista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
Foo Fighters: a única música que Dave Grohl compôs sobre Kurt Cobain


Após a saída de Max Cavalera, muita gente deu as costas ao Sepultura, segundo Derrick Green
A música do Soulfly que "transporta" Max Cavalera para "Vol. 4", do Black Sabbath
15 grandes discos lançados em 1996, em lista da Revolver Magazine
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
A música caótica do Sepultura que foi escrita na casa de Jason Newsted
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
Governador Romeu Zema oficializa o "Dia do Heavy Metal de Minas Gerais"
Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
Sepultura: como uma gravura do dinheiro brasileiro foi parar na capa de Roots?
A atitude de Eloy Casagrande que deixou membros do Slipknot impressionados



