Judas Priest: Halford e Hill falam sobre homossexualidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista, Ian Hill - baixista do Judas Priest - respondeu a pergunta se ele e o resto dos membros da banda ficaram chocados com a revelação de Rob Halford ser gay, em 1998:

4869 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

"Ah, não, nós sabíamos, e eu acho que a maioria das pessoas que o conheciam sabiam também. Sempre foi sua escolha. Ele escolheu manter isso em segredo durante muitos anos porque tinha suas razões para isso. Ele achou que seria melhor manter esse segredo, talvez. Nenhum de nós ficamos no seu caminho, mas ele decidiu que queria manter isso consigo mesmo".


Halford recentemente disse à imprensa que esperava que os fãs de metal se desviassem dele quando falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade. "Eu provavelmente me enganei quando pensei que fose sofrer rejeição. Não poderia ter sido mais longe da verdade."

Ele continuou: "Quando você faz essa escolha de sair e enfrentar a questão da revelação, você cria esse tipo de medo negativo auto-imposto. É lamentável que isso ainda aconteça hoje em dia. 'Eu sair e dizer que sou gay, cara?' Mas você tem que fazer isso e viver a sua vida em seus termos e de ninguém mais. Não diga que você não pode fazer isso porque ficaria preocupado com as pessoas te ofendendo. Se vão se afastar de você, então tire eles do seu caminho. Agarre a vida pelos cornos e diga-lhes: "Aceite-me pelo que sou e quem eu sou, e se você não gosta, isso é coisa sua, não minha".

Ele acrescentou: "Se eu estivesse na banda no momento (em que revelou sua homossexualidade)... Eu acho que quando isso aconteceu foi um momento bom. Os fãs foram incríveis".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford comenta acidente no palco em 91

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott4609 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosKrisiun: "emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online