Judas Priest: Halford e Hill falam sobre homossexualidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma recente entrevista, Ian Hill - baixista do Judas Priest - respondeu a pergunta se ele e o resto dos membros da banda ficaram chocados com a revelação de Rob Halford ser gay, em 1998:

"Ah, não, nós sabíamos, e eu acho que a maioria das pessoas que o conheciam sabiam também. Sempre foi sua escolha. Ele escolheu manter isso em segredo durante muitos anos porque tinha suas razões para isso. Ele achou que seria melhor manter esse segredo, talvez. Nenhum de nós ficamos no seu caminho, mas ele decidiu que queria manter isso consigo mesmo".


Halford recentemente disse à imprensa que esperava que os fãs de metal se desviassem dele quando falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade. "Eu provavelmente me enganei quando pensei que fose sofrer rejeição. Não poderia ter sido mais longe da verdade."

Ele continuou: "Quando você faz essa escolha de sair e enfrentar a questão da revelação, você cria esse tipo de medo negativo auto-imposto. É lamentável que isso ainda aconteça hoje em dia. 'Eu sair e dizer que sou gay, cara?' Mas você tem que fazer isso e viver a sua vida em seus termos e de ninguém mais. Não diga que você não pode fazer isso porque ficaria preocupado com as pessoas te ofendendo. Se vão se afastar de você, então tire eles do seu caminho. Agarre a vida pelos cornos e diga-lhes: "Aceite-me pelo que sou e quem eu sou, e se você não gosta, isso é coisa sua, não minha".

Ele acrescentou: "Se eu estivesse na banda no momento (em que revelou sua homossexualidade)... Eu acho que quando isso aconteceu foi um momento bom. Os fãs foram incríveis".



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Queen: Estaríamos fazendo música se Freddie estivesse vivo, mas não sei de JohnQueen
"Estaríamos fazendo música se Freddie estivesse vivo, mas não sei de John"

Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin