Rob Halford: aparecer nos Simpsons foi maior emoção da minha vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Zeller, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford, vocalista da banda britânica Judas Priest, declarou recentemente em uma entrevista a rádio KISW de Seattle que, ter aparecido em um episódio da série de TV "Os Simpsons" e poder participar de uma reunião de leitura de roteiro do episódio em questão foi a maior emoção da sua vida.

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

Halford se declarou fã da série desde o início até os dias de hoje.
Um fato interessante, é que no episódio a banda Judas Priest é rotulada de Death Metal, o que gerou muita repercussão negativa por parte dos fãs. Sabiamente, como sempre, os roteiristas dos Simpsons se desculparam em um episódio posterior, com Bart Simpson escrevendo no quadro negro várias vezes: "Judas Priest is not death metal!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
A importância de "British Steel" para o Heavy Metal

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2014

Sobre Marcos Zeller

Batizado no metal pelo álbum Vol. 4 do Sabbath. Transitou pelo Heavy Metal, Thrash, Death, Melódico, Symphonic entre outros e ainda busca todo dia novas bandas. Devoto e pregador da religião Metal desde o nascimento até a futura chegada em Valhalla.

Mais matérias de Marcos Zeller no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online