Cannibal Corpse: promotora de justiça russa quer banimento da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os patriarcas do Death metal, Cannibal Corpse, deixaram a Russia sem conseguir se apresentar na maioria dos shows em sua recente turnê, mas parece que a Rússia não ficou satisfeita.

1616 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Promotores da República de Bashkortostan solicitaram na justiça o banimento das letras e da arte da capa da banda.

"As letras contêm cenas de abuso, violência física e psicológica contra pessoas e animais, assassinatos e suicídio", completadas com fotos", disse uma promotora.

O comentário parece redundante, dado que a imagem inteira da banda é construída em choque, gore e violência, com tracklists que oferecem à plateia músicas como "Meat Hook Sodomy"(algo como "Sodomia com gancho de Açougueiro" e "Necropedophile" (junção de necrófilo e pedófilo), embora o gutural seja quase ininteligível. Oito de dez de seus álbuns têm capas que retratam cenas de desmembramento.

A banda foi censurada na Austrália e na Alemanha nos anos 2000s, mas esses banimentos foram retirados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de novembro de 2014
Post de 13 de novembro de 2014
Post de 14 de novembro de 2014

1616 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

PanteraPantera
"Cowboys From Hell" em versão para piano

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Fã com culhões de aço no moshpit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosEu Sou Ozzy - A Autobiografia de Ozzy Osbourne

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online