Cannibal Corpse: promotora de justiça russa quer banimento da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os patriarcas do Death metal, Cannibal Corpse, deixaram a Russia sem conseguir se apresentar na maioria dos shows em sua recente turnê, mas parece que a Rússia não ficou satisfeita.

539 acessosCannibal Corpse: e se Yoko Ono fosse a vocalista?5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Promotores da República de Bashkortostan solicitaram na justiça o banimento das letras e da arte da capa da banda.

"As letras contêm cenas de abuso, violência física e psicológica contra pessoas e animais, assassinatos e suicídio", completadas com fotos", disse uma promotora.

O comentário parece redundante, dado que a imagem inteira da banda é construída em choque, gore e violência, com tracklists que oferecem à plateia músicas como "Meat Hook Sodomy"(algo como "Sodomia com gancho de Açougueiro" e "Necropedophile" (junção de necrófilo e pedófilo), embora o gutural seja quase ininteligível. Oito de dez de seus álbuns têm capas que retratam cenas de desmembramento.

A banda foi censurada na Austrália e na Alemanha nos anos 2000s, mas esses banimentos foram retirados.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

539 acessosCannibal Corpse: e se Yoko Ono fosse a vocalista?789 acessosSix Feet Under: guitarrista Jack Owen se junta à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Baterista fala sobre participação no Ace Ventura

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Os hobbies online do vocalista George Fisher

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de novembro de 2014
Post de 13 de novembro de 2014
Post de 14 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

5000 acessosGuitarra do futuro: fabricação com impressora 3D5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosSabrina Sabrok: uma roqueira com muito "talento"5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online