Slayer: banda "praticamente acabou" de gravar o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o guitarrista do SLAYER, Kerry King, a banda "praticamente acabou" de gravar seu novo álbum no Henson Recording Studios em Hollywood, na Califórnia, mirando um lançamento no começo de 2015. O CD está sendo produzido por Terry Date, que previamente trabalhou com o grupo na música "implode", que foi disponibilizada como um "agradecimento" aos fãs do SLAYER pelo contínuo suporte ao grupo, em uma aparição surpresa no Revolver Golden Gods em Los Angeles.

Slayer: Tom Araya usa vídeo manipulado para debochar de Joe Biden nas redes

Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma performance em 6 de novembro no Specialty Equipment Market Association (SEMA), em Las Vegas, King falou sobre o próximo álbum do SLAYER: "Nós praticamente acabamos de gravar. Nós vamos lá por, tipo uns dez dias no final desses shows [com EXODUS e com o SUICIDAL TENDENCIES] ... e gravar algumas outras coisas. Nós já temos o bastante para um disco agora. Nós vamos voltar e gravar um pouco mais porque temos tempo. E ele deve sair no começo do ano que vem."

King e o baixista/vocalista Tom Araya apareceram no SEMA para provar o que o novo carro inspirado pela banda pode fazer com seu poderoso sistema de som. Vídeos também estão disponíveis abaixo.

Uma nova música chamada "When The Stillness Comes" será disponibilizada exclusivamente pela Scion Audio/Visual (também conhecida como Scion AV), a divisão de discos e estilo de vida da Scion, parte da Toyota Motor Corporation, para o mercado americano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt