Def Leppard: veja vídeos de show na CA com guitarrista do Trixter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD continua se apresentando ao vivo, apesar da sentida ausência do guitarrista VIVIAN CAMPBELL [DIO, RIVERDOGS], que atualmente encontra-se em recuperação de tratamento contra o câncer.

779 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

Para substituir a Campbell, a banda tem usado os serviços do guitarrista STEVE BROWN, conhecido no fim dos anos 80 e começo dos 90 por sua banda de pop rock TRIXTER. Brown é atualmente muito conhecido no circuito de bandas cover de Las Vegas, e seu vasto repertório de canções do hard rock setentista e oitentista o levaram a ser uma opção prontamente viável para o slot temporário na banda bretã.

Na última quinta-feira, a banda se apresentou no Chumash Casino & Resort, na cidade de Santa Ynez, na Califórnia, e alguns vídeos em streaming do evento, registrados por fãs, podem ser vistos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

779 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2214 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"488 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2724 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 2)

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Trixter"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica4020 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online