Julio Vallim: demonstrando guitarra esculpida em madeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Sergio Dias, Fonte: Furia Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista gaúcho, Julio Vallim, demonstra em vídeo a sua guitarra customizada "Dragões Dourados", que foi esculpida pelo artista mineiro, Ton Dias. A guitarra não é somente um instrumento musical de extrema qualidade, e pode ser considerada uma verdadeira obra de arte.

365 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

Ton Dias, além de seu trabalho como luthier é também escultor e especialista em desenvolver instrumentos customizados, fazendo com que cada peça seja única.

Confira a seguir um vídeo em que Julio Vallim demonstra cada detalhe do instrumento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vale lembrar que recentemente o guitarrista Julio Vallim lançou seu novo website onde o internauta encontra todas as informações de sua carreira e também várias lições gratuitas.

Em seu som, Julio Vallim traz em sua essência a música erudita baseada nos grandes mestres Bethoveen e Bach, com uma mistura com o chorinho, o blues e o heavy metal; temperado com sua musicalidade brasileira.

Acesse o website
http://www.juliovallim.net

Julio Vallim está com sua agenda aberta para shows, workshops e palestras e os contatos devem ser feitos pelo email contato@juliovallim.net. Para informações sobre o novo álbum, agendamento de entrevistas e para receber o press kit do Julio Vallim, os jornalistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

365 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

GuitarristasGuitarristas
Como seria se lendas mudassem de banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Julio Vallim"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

5000 acessosMountain - discografia comentada5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosKiss: Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse1422 acessosQueen: As 10 melhores composições de Brian May, segundo a Classic Rock

Sobre Sergio Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online