Julio Vallim: demonstrando guitarra esculpida em madeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sergio Dias, Fonte: Furia Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista gaúcho, Julio Vallim, demonstra em vídeo a sua guitarra customizada "Dragões Dourados", que foi esculpida pelo artista mineiro, Ton Dias. A guitarra não é somente um instrumento musical de extrema qualidade, e pode ser considerada uma verdadeira obra de arte.

107 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

Ton Dias, além de seu trabalho como luthier é também escultor e especialista em desenvolver instrumentos customizados, fazendo com que cada peça seja única.

Confira a seguir um vídeo em que Julio Vallim demonstra cada detalhe do instrumento.

Vale lembrar que recentemente o guitarrista Julio Vallim lançou seu novo website onde o internauta encontra todas as informações de sua carreira e também várias lições gratuitas.

Em seu som, Julio Vallim traz em sua essência a música erudita baseada nos grandes mestres Bethoveen e Bach, com uma mistura com o chorinho, o blues e o heavy metal; temperado com sua musicalidade brasileira.

Acesse o website
http://www.juliovallim.net

Julio Vallim está com sua agenda aberta para shows, workshops e palestras e os contatos devem ser feitos pelo email contato@juliovallim.net. Para informações sobre o novo álbum, agendamento de entrevistas e para receber o press kit do Julio Vallim, os jornalistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

107 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal116 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarrasGuitarras
Alguma das mais bizarras que você já viu

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Julio Vallim"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone4542 acessosO Metaleiro: O dia em que ele tocou System Of A Down com 211 bateristas

Sobre Sergio Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online