Julio Vallim: demonstrando guitarra esculpida em madeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sergio Dias, Fonte: Furia Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista gaúcho, Julio Vallim, demonstra em vídeo a sua guitarra customizada "Dragões Dourados", que foi esculpida pelo artista mineiro, Ton Dias. A guitarra não é somente um instrumento musical de extrema qualidade, e pode ser considerada uma verdadeira obra de arte.

112 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

Ton Dias, além de seu trabalho como luthier é também escultor e especialista em desenvolver instrumentos customizados, fazendo com que cada peça seja única.

Confira a seguir um vídeo em que Julio Vallim demonstra cada detalhe do instrumento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vale lembrar que recentemente o guitarrista Julio Vallim lançou seu novo website onde o internauta encontra todas as informações de sua carreira e também várias lições gratuitas.

Em seu som, Julio Vallim traz em sua essência a música erudita baseada nos grandes mestres Bethoveen e Bach, com uma mistura com o chorinho, o blues e o heavy metal; temperado com sua musicalidade brasileira.

Acesse o website
http://www.juliovallim.net

Julio Vallim está com sua agenda aberta para shows, workshops e palestras e os contatos devem ser feitos pelo email contato@juliovallim.net. Para informações sobre o novo álbum, agendamento de entrevistas e para receber o press kit do Julio Vallim, os jornalistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

112 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra202 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock147 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2179 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas367 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarristasGuitarristas
Como seria se lendas mudassem de banda?

MetallicaMetallica
Como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

GuitarrasGuitarras
Os impressionantes anjos de Takamizawa Toshihiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Julio Vallim"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?3644 acessosA7X: Medley insano dos solos de "City of Evil" tocado por garoto5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Sergio Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online