Julio Vallim: demonstrando guitarra esculpida em madeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sergio Dias, Fonte: Furia Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista gaúcho, Julio Vallim, demonstra em vídeo a sua guitarra customizada "Dragões Dourados", que foi esculpida pelo artista mineiro, Ton Dias. A guitarra não é somente um instrumento musical de extrema qualidade, e pode ser considerada uma verdadeira obra de arte.

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen

Ton Dias, além de seu trabalho como luthier é também escultor e especialista em desenvolver instrumentos customizados, fazendo com que cada peça seja única.

Confira a seguir um vídeo em que Julio Vallim demonstra cada detalhe do instrumento.

Vale lembrar que recentemente o guitarrista Julio Vallim lançou seu novo website onde o internauta encontra todas as informações de sua carreira e também várias lições gratuitas.

Em seu som, Julio Vallim traz em sua essência a música erudita baseada nos grandes mestres Bethoveen e Bach, com uma mistura com o chorinho, o blues e o heavy metal; temperado com sua musicalidade brasileira.

Acesse o website
http://www.juliovallim.net

Julio Vallim está com sua agenda aberta para shows, workshops e palestras e os contatos devem ser feitos pelo email contato@juliovallim.net. Para informações sobre o novo álbum, agendamento de entrevistas e para receber o press kit do Julio Vallim, os jornalistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Rob ScallonRob Scallon
É possível compor Heavy Metal com apenas uma nota?

MellotronMellotron
O instrumento cult que ajudou a compor clássicos

Musical BoxMusical Box
A história do órgão Hammond e das caixas Leslie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Julio Vallim"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4507 acessosFoo Fighters: baterista diz que Natal é uma tempestade de merda4729 acessosOzzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sergio Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online