Rastros De Ódio: cuspindo revolta em novo vídeo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcio Schulz, Fonte: Jornalista underground.
Enviar Correções  

A banda de Belo Horizonte, Rastros De Ódio, dona de um hardcore nervoso e que já dividiu palco com Ratos De Porão e Cólera, acaba de divulgar seu mais recente vídeo clip, o quarto de sua carreira, intitulado; Bem vindos ao Brasil. O novo clip é um verdadeiro coquetel molotov ao governo e aos desatentos pelas situações políticas e sociais deste país.

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A música é faixa título que prenuncia o primeiro álbum da banda a ser lançado no primeiro semestre de 2015 e que leva também o nome do disco.

A música segue o velho ritmo punk hardcore sem frescuras, seco e direto, o vocal gutural ora rasgado do vocalista Cleuber Toskko, emana palavras de muita revolta quanto às mazelas políticas numa letra muito bem escrita em tempos em que vivemos uma decadência de boas letras na música nacional; frases muito bem construídas, rimas perfeitas, sem encher linguiça.

O refrão é uma sacada irônica da frase ‘‘O Brasil é o país do futuro’’ da música Duas tribos da banda Legião Urbana, que logo é indagado na sequência; ‘‘Qual futuro? Que futuro?’’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As imagens do clip são um apanhado resumido de toda crueldade que assistimos na Tv ou lemos nos jornais. O fato do vídeo clip ter legenda, mesmo sendo cantado em português também é um ponto positivo pra banda, mesmo o vocal sendo lúcido e audível o que é raro neste estilo de voz hoje em dia.

O clip e a música no geral são um petardo de boas esperanças ao futuro do rock pesado nacional. Vamos aguardar este álbum da banda que promete ser um dos grandes lançamentos do ano que vem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986


Sobre Marcio Schulz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280