Ozzy: fala sobre novo disco, U2 e instituições de caridade
Por Marii Franco
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 25 de novembro de 2014
Ozzy Osbourne está escrevendo um novo disco solo e contou para o Consequence of Sound como as coisas estão indo.
Ozzy: "Eu escrevi três canções: uma se chama 'Crack', outra 'Mr. Armageddon' e eu não me lembro o outro título. Veja, como eu estou fazendo essa coisa do Black Sabbath, eu não estou com minha bunda sentada assistindo o passar dos dias. Eu farei 66 anos daqui umas semanas, então, eu não tenho que muitos anos de vida, isso é certo. A essência do que eu estou dizendo é que eu não quero terminar a turnê do Black Sabbath e dizer, 'Ah, o que eu faço agora?' Então, como eu estou com um tempo ocioso, estou escrevendo alguma coisa enquanto eu posso".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
À exceção de um senso de sua própria mortalidade, Osbourne encontra-se impulsionado por um perfeccionismo irritante: "Eu sempre digo que eu não fiz o meu 'Sgt. Pepper', que significa o auge da maior banda de sempre. Para os Beatles, era 'Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band', e se eu disser qualquer um dos meus últimos álbuns é o meu 'Sgt. Pepper', significa que estou rebaixando todos os meus outros discos. Eu sou perfeccionista, e me esforço por um álbum".
Uma coisa que você provavelmente não vai ouvir no álbum de Ozzy, são hinos socialmente conscientes como os protagonizados por artistas como Bono do U2, que Ozzy disse que o deixa "puto". "Me irrita. É falso. Além disso, pessoalmente eu acho que nós temos más notícias o tempo todo. Quando as pessoas querem ouvir música, eles querem ficar longe de más notícias. Eles querem ir a shows e se divertir. Sempre que vejo alguém falando sobre: 1Eu gostaria de chamar a atenção para a situação da baleia azul', sim, nós sabemos tudo isso. Nós queremos ser entretidos. Se você se sentir tão ruim sobre isso, você faz alguma coisa!"
Não que "fazer alguma coisa" necessariamente absolve uma pessoa de desprezo de Ozzy. "Em Beverly Hills, a cada semana há alguma instituição de caridade por algum coisa. Eu fui a um, há duas semanas, eu e minha esposa, e foi para chamar a atenção para o filho do cara que morreu de uma overdose de drogas e álcool", continuou ele. "Todo mundo estava bêbado! Loucos sangrentos! Eu estou te dizendo a verdade. Eu digo, 'Espere, eu sei por que eles estão dando bebidas, é porque eles vão arranjar alguém para comprar as rifas'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps