Ozzy: fala sobre novo disco, U2 e instituições de caridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Ozzy Osbourne está escrevendo um novo disco solo e contou para o Consequence of Sound como as coisas estão indo.

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy: "Eu escrevi três canções: uma se chama 'Crack', outra 'Mr. Armageddon' e eu não me lembro o outro título. Veja, como eu estou fazendo essa coisa do Black Sabbath, eu não estou com minha bunda sentada assistindo o passar dos dias. Eu farei 66 anos daqui umas semanas, então, eu não tenho que muitos anos de vida, isso é certo. A essência do que eu estou dizendo é que eu não quero terminar a turnê do Black Sabbath e dizer, 'Ah, o que eu faço agora?' Então, como eu estou com um tempo ocioso, estou escrevendo alguma coisa enquanto eu posso".

À exceção de um senso de sua própria mortalidade, Osbourne encontra-se impulsionado por um perfeccionismo irritante: "Eu sempre digo que eu não fiz o meu 'Sgt. Pepper', que significa o auge da maior banda de sempre. Para os Beatles, era 'Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band', e se eu disser qualquer um dos meus últimos álbuns é o meu 'Sgt. Pepper', significa que estou rebaixando todos os meus outros discos. Eu sou perfeccionista, e me esforço por um álbum".

Uma coisa que você provavelmente não vai ouvir no álbum de Ozzy, são hinos socialmente conscientes como os protagonizados por artistas como Bono do U2, que Ozzy disse que o deixa "puto". "Me irrita. É falso. Além disso, pessoalmente eu acho que nós temos más notícias o tempo todo. Quando as pessoas querem ouvir música, eles querem ficar longe de más notícias. Eles querem ir a shows e se divertir. Sempre que vejo alguém falando sobre: 1Eu gostaria de chamar a atenção para a situação da baleia azul', sim, nós sabemos tudo isso. Nós queremos ser entretidos. Se você se sentir tão ruim sobre isso, você faz alguma coisa!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não que "fazer alguma coisa" necessariamente absolve uma pessoa de desprezo de Ozzy. "Em Beverly Hills, a cada semana há alguma instituição de caridade por algum coisa. Eu fui a um, há duas semanas, eu e minha esposa, e foi para chamar a atenção para o filho do cara que morreu de uma overdose de drogas e álcool", continuou ele. "Todo mundo estava bêbado! Loucos sangrentos! Eu estou te dizendo a verdade. Eu digo, 'Espere, eu sei por que eles estão dando bebidas, é porque eles vão arranjar alguém para comprar as rifas'".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmesCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280