In Torment: vocalista lança seu primeiro livro no Brasil
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 28 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista da banda IN TORMENT, Alex Zuchi, confirmou recentemente o lançamento nacional do seu primeiro livro, intitulado "A Transcendência da Carne".
Segundo Alex, "O livro ‘A Transcendência da Carne’ é o resultado de um projeto que foi desenvolvido ao longo de um tempo considerável (mais de seis anos). A vontade de escrever um livro, por sua vez, surgiu do meu apreço pela leitura, bem como pelo trabalho que desenvolvo como letrista e vocalista da banda de Death Metal, IN TORMENT", relata ele. "As ideias para o livro começaram a tomar forma paralelamente à criação das letras para o nosso 2° álbum, intitulado ‘Visões Paradoxais do Vazio’ (Paradoxical Visions of Emptiness). Foi nesse instante que percebi que poderia criar estórias diversas, porém conectadas pela criação de dimensões paralelas e novas divindades desvinculadas dos preceitos religiosos do bem e do mal", acrescenta. "Fiquei muito satisfeito em poder, enfim, lançar o livro, já que era um sonho antigo. E agora, com o lançamento do novo álbum do IN TORMENT, ‘Sphere of Metaphysical Incarnations’, posso dizer que o ano de 2014 tem sido um ano especial", finaliza o artista.
Em paralelo, o IN TORMENT lançou o seu novo álbum de inéditas, intitulado"Sphere of Metaphysical Incarnations" no segundo semestre de 2014. O material foi disponibilizado no Brasil via Eternal Hatred Records e Rapture Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único nome realmente genial do "Clube dos 27", segundo Sérgio Martins
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
As atitudes de Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt que levaram Confessori a deixar o Angra
A lendária e influente banda de rock que não gosta muito de gravar vídeos
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"






