Judas Priest: Halford fala da importância da fé e trabalhar duro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Iannarelli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, que está limpo e sóbrio desde janeiro de 1986, crê que sua crença em um poder superior o ajudou a se recuperar.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele

"Eu sou um cara diferente do que eu era quando tinha 20 anos," Halford disse durante uma participação no podcast oficial de Jamey Jasta (HATEBREED), "The Jasta Show" (ouça o áudio abaixo). "Eu tive condições de olhar e ver o mundo e perceber o que é realmente mais importante e valoroso, pra mim, conforme vivo o dia-a-dia"

Ele continuou: "Quando eu fiquei limpo e sóbrio há 28 anos, foi uma grande mudança em minha vida. E parte da minha recuperação é justamente ter essa crença nesse poder superior. E isso funciona. Funciona, cara. Isso é muito, muito importante.

Halford continuou: "Provavelmente haverá pessoas ouvindo esse podcast que não tem nada disso em suas vidas, e isso é ótimo; é uma questão de aceitação. Mas eu sempre digo pras pessoas, se você quer saber, a coisa mais simples que eu faço é orar. Na verdade, até que eu oro bastante. E mesmo que você não acredite na oração, tente. Ore por um bom dia, ou apenas ore pelo seu amigo, ou o que quer que seja. E é incrível, cara, porque isso realmente funciona. Eu garanto, isso genuinamente funciona. Agora estou soando como (o evangelista cristão americano ) Billy Graham, mas eu estou apenas tentando expressar algumas das coisas que são importantes pra mim no dia-a-dia que me fazem capaz de subir no palco todas as noites e fazer meu trabalho".

Enquanto Halford declara que ele não quer pregar e forçar as pessoas a beber e agir responsavelmente, ele é rápido ao alertar músicos iniciantes que haverão consequências para seus atos.

"Sempre que tenho a oportunidade de falar com bandas novas e eles dizem, 'Rob, nos de umas dicas,' eu só digo, 'Cara, vai e faz tudo. Não ouça a mim. Você vai fazer coisas de qualquer forma, porque essa é a sua vida. Mas você vai fazer escolhas que podem meio que sair pela culatra no caminho, e quando isso acontecer, pense a respeito e pense o que você tem que fazer pra passar por cima disso onde você não se sente bem ou você está bravo com alguma coisa," ele disse. Porque, se você se torna dependente, muito disso é devido a esse tipo de desequilíbrio.

Ele continuou: "Em uma banda, é realmente importante tentar e se manter saudável. Porque essas pessoas trabalham duro, elas gastam dinheiro pra comprar o ingresso, eles vêm pro show, eles vêm ver você, eles vêm ouvir você, e eles merecem o melhor show que você pode lhes dar. Então não suba no palco tropeçando e vomitando porque você passou a noite acordado cachaçando ou fazendo qualquer outra coisa. Isso é um desrespeito ao seu público. E isso é apenas, novamente, sabedoria."

Halford adicionou: " Eu espero que eu não esteja soando como se estivesse pregando. Eu estou apenas tentando dar aos ouvintes uma idéia do que, eu acho, é realmente importante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"O sucesso não o mudou em nada", diz pai

Judas PriestJudas Priest
Halford fala sobre internet, Black Metal e liberdade

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

Paul StanleyPaul Stanley
Não é peruca, é Implante Capilar

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosRaul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de Thelema5000 acessosPor que as meninas ainda têm medo de entrar nos mosh pits de shows de metal?5000 acessosDio: Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

Sobre Giuliano Iannarelli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online